loggado
Carregando...

[Review] How to Get Away with Murder 1x03 - Smile, or Go to Jail

Connor, a senhora é destruidora mesmo hein?


Connor, a senhora é destruidora mesmo hein?

Não há frase que expresse melhor este episódio de HTGAWMurder, que mesmo centrado na personagem mais insuportável da série não foi ruim, do que essa que dá início a review. A série está conseguindo manter seu ritmo muito bem, dando destaque a cada semana a um personagem diferente. Já tivemos Annalise, Wes e agora é a vez de conhecermos melhor Michaela, o que pra mim era algo preocupante, pois acho a personagem chata demais. Mas, surpreendentemente e graças aos outros personagens, deixo claro: a história da moça foi até bem interessante de se acompanhar.

Logo de cara descobrimos que ela tem um noivo e que controla o rapaz, planejando o futuro dos dois com mão de ferro. Ainda bem que existe o Connor nessa série para infernizar bastante essa menina sugerindo já ter tido um relacionamento com o noivo dela na época em que os dois estudavam em um internato. Foi muito engraçado ver as piadinhas que ele jogava e o desespero no olhar dela ao perceber que seu noivo não só já tinha tido um "relacionamento" com outro homem, mas que esse cara era um de seus concorrentes, que provavelmente vai usar isso para desestabilizá-la sempre que puder.

Ainda sobre o plot de Michaela, eu achei que eles só inseriram o noivo na trama para preencher o episódio, mas acredito que após a cena final a qual ela percebe que perdeu a aliança de noivado, provavelmente na cena do crime, pode render uma boa storyline.

Sobre o crime, tivemos novas revelações: vemos que Rebecca, que na minha opinião é o bode expiatório da vez, estava na cena do assassinato do marido de Annalise e que Asher não estava lá. Isso me deixou bem desconfiado, pois é muito estranho todos estarem lá sem ele. Será que teremos mais uma morte antes da resolução do caso? Será que Asher poder ser o assassino ou estar envolvido de algum jeito nisso? Além disso, finalmente alguém teve a ideia de criar um álibi (obrigado, Laurel), pois isso já estava começando a me incomodar. Até porque caso eu tivesse matado alguém, essa seria a primeira coisa que eu pensaria. 

Ainda sobre Rebecca, como essa menina é burra. Tudo bem que ela tem direito de desconfiar do Gibbins, eu também desconfiaria daquela cara de mosca com susto constante que ele tem, mas sério que na primeira oportunidade que tem, ela já sai confessando o crime todo? Mesmo depois do Wes dizer em alto e bom som que o namoradinho da morta estava tentando incriminá-la? Não tem como defender... E o Wes, gente? Acho que é porque o ator é muito inexpressivo, mas me incomoda muito essa doença que ele tem pela Rebecca. Tudo bem que você quer fazer a coisa certa, mas vale arriscar uma vida e carreira que você ainda nem tem para ajudar uma pessoa que você não conhece e visivelmente não quer ser ajudada? De todo modo, ele conseguiu que Annalise defendesse a moça, vamos ver onde isso vai nos levar.

Por fim, tivemos o caso da semana, que evoluiu de uma dona de casa que é presa por masturbar um desconhecido em local público para homicídio doloso, pois essa dona de casa era na verdade uma fugitiva acusada de ser a mente por trás de um atentado com bomba, que acabou matando uma pessoa. Achei o caso bem bom, obviamente porque a atriz que interpretou a acusada, Paula Murphy, ajudou muito com seu carisma latino de Devious Maids <3.

Gostei do paralelo feito entre a vida do marido da acusada e de Annalise, e o que ela diz para Michaela traduz bem isso: você só pode culpar a você mesma se casar com a pessoa errada, então escolha sabiamente. Pelo visto, Annalise não escolheu certo e provavelmente vai pagar por isso, já que seu marido permanece mais suspeito do que nunca e seu amante não confia mais nela e oculta informações, a fazendo acreditar na inocência do marido. O objetivo dele nisso tudo só saberemos mais para frente.


Esta Review foi publicada originalmente por Darlan Generoso e divulgada
através da parceria entre os sites LoGGado e Seriecinebooks.
Reviews 6056796483532806738

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item