loggado
Carregando...

[Review] Play It Again, Dick 1x05 - Episode 5

Sharknado, baby!


Sharknado, baby!

Finalmente começam as gravações de Private Dick, o título oficial e ultra cretino do spinoff de Veronica Mars encabeçado por Ryan. Entretanto, já começamos com um drama: Jason não está muito satisfeito com o título, visto que, conforme acompanhamos no segundo episódio, pensou que o show iria ser chamado de Ace e The Joker

Na verdade, ele está desapontado que o show infelizmente não segue a fórmula “série centrada numa dupla de amigos que vão aprontar muitas confusões nessa turminha do barulho”; e que Logan foi relegado a chatíssimas linhas expositivas, tendo seu papel resumido em aplaudir com entusiasmo as cenas de dança de Dick, e os jogos de voleibol, onde ele é o único que usava uma camisa - a maior barra de todas, sem dúvidas - que ele decide largar o show... por cerca de um minuto, já que logo após ele percebe que não pode fazer isso com seu "irmão"; afinal, eles já passaram por muitas guerras juntos! Quer dizer, não uma guerra real, mas vocês  sabem, situações difíceis de agir como a guerra em si (sqn).

Então foi demais ver a cara do Jason quando ele decide voltar ao barco e perceber que morreu e foi substituído pelo coreógrafo de dança de Ryan, que apareceu no episódio anterior, Gaston. Sobre Gaston, que teve uns 3 segundos a mais de tempo de tela, ele é muito ruim e bagaceiro, como todos nessa série (brinks), mas como tudo em Privet Dick é ridículo, isso funciona muito bem.

Mas sem dúvidas a melhor parte do episódio é o crossover INACREDITÁVEL que Ryan faz com nada menos que Sharknado (BOOOM). Isso mesmo, fui positivamente surpreendido com a notícia e twist maravilhosos de que Duncan Kane também morreu e foi substituído por Ryan Devlin, que fez o estuprador da terceira temporada de Veronica Mars. Mas não é só isso: todos estavam no funeral de Duncan após ser devorado por um grande tubarão branco. Eu ri tanto desse funeral que precisei pausar o episódio para não perder nada. Matar Duncan já era uma ótima notícia, agora juntar isso ao plot Sharknado foi a melhor sacada ever.

Weevil também estava no funeral, apenas para inserir o plot dos próximos episódios: Weevil foi ASSASSINADO, mas ninguém liga né, porque a verdadeira tragédia do episódio é que os óculos de sol de Ryan estão em falta! (#BOOM #TELAPRETA #LOST).

Esse foi sem dúvidas um dos melhores episódios de Play It Again, Dick, o que me anima, pois a reta final está chegando. Espero que com a junção dos demais atores que vimos nos episódios anteriores, a série mantenha essa mesma pegada absurda e troll.

P.S.1: Aprendemos que a Lei Casablancas é: "Toda ação tem uma ação igual e oposta." 

P.S.2: Eu tô é morto com Ryan revelando que só assistia às próprias cenas em Veronica Mars.

P.S.3: Já no aguardo do retorno do plot Sharknado.

Um lembrete das regras do nosso Drinking Game:

Beba uma vez a cada vez que:

- Dick dança. 
- Dick faz um backflip
- Dick ou Logan está sem camisa. 
- O nome "Dick" é utilizado de uma forma que também pode significar pênis. 

Beba duas vezes a cada vez: 

- Alguém diz: "Veronica Mars". 

Foram nove bebidas nos oito minutos deste episódio.



Esta Review foi publicada originalmente por Darlan Generoso e divulgada
através da parceria entre os sites LoGGado e Seriecinebooks.
Reviews 4646090225568822601

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item