loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: "The Knick" é renovada para segunda temporada


O canal Cinemax renovou The Knick, drama médico de época criado por Steven Soderbergh (Behind the Candelabra), para uma segunda temporada, de acordo com o Hollywood Reporter. A série, que estreou em 08 de agosto, é ambientada na Nova Iorque de 1900, onde a trama acompanha a vida dos profissionais do Knickerbocker, um hospital que atende seus pacientes enfrentando as barreiras morais de sua época. A equipe médica é liderada pelo Dr. John W. Thackery (Clive Owen, de Laços de Sangue), um cirurgião que começa a explorar novas técnicas com o objetivo de ampliar os horizontes da medicina.

Steven Soderbergh dirigiu toda a temporada de estreia, assim como foi produtor executivo ao lado de Clive Owen e Michael Sugar. "Eu queria ser uma criança grande em uma pequena escola", declarou Soderbergh quanto a insistência por The Knick ser exibida no Cinemax, canal irmão - e menos famoso - da rede HBO. O cineasta também garantiu que dirigirá a segunda temporada, com dez episódios, na íntegra; a previsão de estreia é para o segundo semestre do ano que vem.

The Knick se torna agora, mais do que nunca, parte fundamental da programação original do Cinemax, unindo-se a Banshee (que retorna em 2015 com seu terceiro ano) e à quinta e última temporada de Strike Back, que estreia também em 2015.
The Knick 5031595063727518677

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item