loggado
Carregando...

[Review] Play It Again, Dick 1x04 - Episode 4

Dando aula de como se fazer um episódio bom.


Dando aula de como se fazer um episódio bom.

Antes de escrever este texto, revi todos os episódios de Play It Again, Dick com minha namorada, que não tinha assistido a web-série ainda e que gostava, mas não era super fã de Veronica Mars. E realmente fiquei surpreso com o quanto eu achei a série engraçada e ela não tanto. Minha constatação é que o público dela é bem nichado, os super fãs de Veronica Mars que estão cientes de pelo menos algumas histórias de backstages e do elenco, de modo que uma extensão para a grade da CW nos formatos normais talvez não desse muito certo.

O quarto episódio ofereceu duas grandes e ótimas histórias: quando um ator vai contra o tipo de personagem que atua e, quando ele se encaixa bem em nossas noções pré-concebidas. É aí que somos reapresentados a Francis Capra (Weevil), que aparece na casa de Ryan com uma camiseta preta, gorro e cavanhaque, falando arrogantemente sobre o "ofício" e relembrando com carinho sobre o tempo que ele interpretou Henrique V. Capra deu show. Foi engraçado, ridículo, sem deixar de ser divertido, totalmente o oposto do que Enrico Colantoni fez no episódio anterior.

Mas, como sempre, o melhor do episódio ficou para o fim, e foi a vez de Ken Marino, o gênio criativo por trás de tais da comédia Childrens Hospital e Burning Love (ambas começaram como web série e são hilárias e brilhantes, se você não conhece, corra atrás) sentado confortavelmente no sofá de Ryan nos divertir com suas idéias e opiniões sobre as idéias doidas de Ryan sobre como esse piloto vai funcionar. Obviamente Marino não está nem um pouco interessado nessa empreitada "fucktarded" de Ryan. 

Nós também conhecemos Gaston, coreógrafo profundamente desdenhoso de Ryan que realmente gostou do desempenho de Marino em Whitney (pelo visto só ela po essa série era ó... uma bosta). Gaston é interpretado por Robert Buckley, que participou de Veronica Mars, Play It Again, Dick e estará em iZombie, próxima série de Rob Thomas para a CW. 

Foi um episódio extremamente divertido, que recuperou minha fé após o baque da última semana. Conforme as semanas passam, vejo com crescente simpatia a possibilidade de uma série regular de 20 minutos com Ryan como protagonista. Eu assistiria isso, pois além de ser carismático e engraçado, ele entrega a diversão que a série pede e isso é mais do que eu poderia esperar de uma web-série como essa.

P.S.: Gostaria de sugerir um Drink Game, que funciona da seguinte forma:

Beba uma vez a cada vez que:

- Dick dança. 
- Dick faz um backflip
- Dick ou Logan está sem camisa. 
- O nome "Dick" é utilizado de uma forma que também pode significar pênis. 

Beba duas vezes a cada vez: 

- Alguém diz: "Veronica Mars". 

Foram dez bebidas nos oito minutos deste episódio.


Esta Review foi publicada originalmente por Darlan Generoso e divulgada
através da parceria entre os sites LoGGado e Seriecinebooks.
Reviews 1435944077051939606

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item