loggado
Carregando...

[Review] The Originals 2x03 - Every Mother's Son

Always and forever...


Always and forever...

O lema da família Mikaelson voltou com tudo nessa temporada, e o tão esperado encontro ocorreu. Foi meio morno? Também achei, mas as ameaças estão só começando e as disputas ficarão cada vez mais épicas.

Every Mother’s Son foi um episódio diferente do que já tínhamos visto essa temporada, porém ao mesmo tempo foi bem útil e esclarecedor. O plano de Esther foi revelado e acho que ela conseguirá desestruturar Klaus e Elijah, afinal foi ela que os criou. Hayley está aparentando que irá ceder a tentativa proposta por Esther. Depois de tudo o que ela perdeu, o que ela mais quer é ter a vida de lobisomem de volta, já que vinha deixando bem claro que não gostava de ter se tornado uma vampira. Consequentemente uma híbrida, ou seja, uma monstra.

Marcel é o próximo na linha de fogo da Esther, e é uma batalha que deixará marcas, já que Klaus e Elijah o tomam como o protegido desde quando ele foi criado. O plano de Marcel em usar Elijah começa a dar certo, mas eu não entendi com qual finalidade ele quer usá-lo. Será que Marcel só quer usar Elijah para autoproteção? Porque é a única resposta válida para esse súbito interesse.

Tivemos uma ótima cota de flashbacks essa semana, e eu adorei todos. A história por trás deles é realmente incrível, o modo como foi estruturada é demais. E eu acredito que Esther faz tudo o que ela faz por amor aos filhos, por mais catastrófico que seja não podemos negar que ela os ama.

Espero que a série continue andando nesse rumo e seguindo essa história, que ainda tem muito o que render. Sem contar que tivemos um final maravilhoso, onde Esther despejava todo seu ódio, amor e felicidade ao revelar o verdadeiro plano.

P.S.: Jantares em família podem ser embaraçosos, mas os seus nunca serão igual ao dos Mikaelson.


The Originals 2421663828845044588

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item