loggado
Carregando...

[Review] Once Upon a Time 4x03 - Rocky Road

"Não há problema que não possa ser resolvido com um pouco de sorvete." Está aí uma vilã que sabe das coisas.


"Não há problema que não possa ser resolvido com um pouco de sorvete."

Está aí uma vilã que sabe das coisas.

Olá, leitores! Once Upon a Frozen explorou um pouco mais a beleza da Snow Queen (rs). Mostrou ao telespectador um pouquinho mais da personalidade da mesma e seu passado. Portanto, gostaria de tirar este momento para declarar isto: 

Juliet (Elizabeth Mitchell) sambando na cara de todo o elenco de OUaT.


No passado, somos apresentados ao personagem Hans (Tyler Jacob Moore), que quer tomar Arendelle na base da luta, mas o inocente não sabia de nada e acabou congelado. O interessante desta jornada de Elsa com seu fiel escudeiro e cunhado, Kristoff...

Apenas esclarecendo

...é acompanhar a ligação aumentando entre os dois. O quanto Kristoff pode calhar de ser um amigo da mesma, assim como sua irmã. Contudo, o surgimento da maravilhosa, Rainha do Mundo/das Neves/Dos Ares/Das Terras/Das Águas/Dos Tudo, é o ponto alto das cenas do passado. 


Nazaré sobre esta cena:


A personagem de Mitchell é um misto de complexidade e peculiaridade: a voz suave, os olhos azuis marcantes e doces, quase inocentes, a delicadeza de seus atos, contudo, uma frieza sem dimensão. Snow Queen pode calhar, sim, de ser a melhor vilã que o seriado já viu. Mesclar a inocência que a ex-Lost Girl possui com a frieza de seus atos pode vir a ser a melhor combinação já criada. 

Tenho só isto a declarar...


Agora fica a dúvida: estaria Rainha da Neve dizendo a verdade sobre ser titia de Elsa ou não? 

No tempo presente, Emma, Elsa e Capitão Gancho estão em busca de Juliet (Rainha da Neve) na Floresta (UEPA! Lost feelings...). 

Mais química que CaptainSwan


Errr...


Aproveitar este momento bonito de laços sendo criados para dizer que até a Elsa está sabendo mais do que o Gancho:


Bom, o importante é acentuar aqui a clara ligação que existe entre a personagem de Mitchell (cujo nome ainda não foi revelado, o que salienta mais ainda algumas teorias) e Emma Swan. Seria Snow Queen mãe adotiva de Emma? Teria Emma herdado o Swan dela? SEGUREM OS FORNINHOS! 

Se bem que com esses seios, achei até válido... 

Sobre Henry e Regina:

Operação...


Regina mostrando sua evolução nas cenas envolvendo Robin e Marian. Disposta a manter a rival viva (vamos ver até quando...)


Regina sobre essa palha assada toda do Robin:


Sobre a cena abaixo:


Só tenho isto a declarar:


Agora, nos resta aguardar os próximos episódios para saber quem é, realmente, esta Snow Queen maravilhosa, qual será sua ligação com Emma e Rumple e o que o mesmo esconde a respeito de Anna. Once Upon a Time fez um episódio morno, salvo por Elizabeth Mitchell, que quebrou muitos forninhos com sua performance. 

Até a próxima.
That's all folks!

Reviews 4778501696481834871

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item