loggado
Carregando...

[Review] How to Get Away with Murder 1x04 - Let's Get to Scooping

Viola Davis , eu te amo. <3


Viola Davis, eu te amo. <3

Uma das coisas que mais gosto em How to Get Away with Murder é a forma como a série conta sua história e disseca seus personagens, e esses dois últimos episódios foram um prato cheio disso.

Em Let’s Get To Scooping, vemos o desenvolvimento da história pelo ponto de vista de Connor, que ganhou destaque na minha review anterior como o personagem mais divertido da trama até agora, por merecimento. Pudemos ver toda a loucura e desespero do personagem, principalmente na sequência inicial onde ele aparece completamente surtado falando coisas desconexas. Acho o ator bem fraco, mas ele mandou bem nesse episódio. Tanto o seu draminha envolvendo o pseudo namorado nerd quanto os flashforwards da noite do assassinato foram excelentes para moldar mais da personalidade dele.

Se Connor continua legal, o prêmio de maior mala do elenco permanece com Michaela. Ela é muito chata, egocêntrica e fresca, mas não de um jeito bom. Sério que nós teremos que ver mais 10 episódios dessa mala gritando, chorando e esperneando porque matou alguém, porque perdeu a aliança, porque não vai conseguir estudar, etc. Honestamente, não está dando mais pra aguentar esse mimimi todo episódio, espero que revelem alguma outra faceta da personagem que faça com que ela fique um pouco mais gostável porque tá difícil.

O caso de tribunal do quarto episódio foi bem interessante e fugiu um pouco da leva de casos de assassinato. Foi sobre uma antiga cliente e amiga de Annalise que foi acusada de utilizar informações privilegiadas para obter ganhos ilegais no mercado financeiro. Achei tudo muito legal e interessante, principalmente porque permitiu vermos mais uma vez como Annalise pensa e não confia em seus pupilos. Os envolvidos do esquema serem os três funcionários que tiveram mais destaque no episódio foi meio clichê, mas não estragou o caso em nada.

Tivemos também mais destaque para Rosinha de The Killing a vizinha de Wes, Rebecca, que foi presa, acusada e incriminada pelo ex-namorado da estudante morta na caixa d'água. Não poderia ligar menos pra essa menina, inclusive acho que ela e Michaela poderiam dar as mãos e juntas se jogarem na fogueira, já que até agora as duas só serviram pra encher o saco. De todo modo, finalmente descobrimos que o celular da estudante morta continha uma foto de um professor com quem ela dormia e chamava de Mr. Darcy.

Por falar em Mr. Darcy, a sambada final ficou por conta de Annalise que, sem dúvidas,  poderia participar de Rupaul’s Drag Race depois desse episódio. O show de atuação que essa mulher deu na sequência final foi nada menos que destruidor. Eu fiquei arrepiado assistindo enquanto Annalise se despia, tirava a maquiagem, jóias, peruca, tudo na frente da câmera sem dizer nada ao som de Bastille, olha pro marido e pergunta: o que o seu pênis está fazendo no celular de uma garota morta? :O

Vale parabenizar a direção do episódio, os roteiristas e principalmente à Viola Davis que deu, mais uma vez, uma aula de atuação. Está cada dia mais difícil para as adversárias do Emmy Awards 2015...

P.S.: Desculpem a demora, mas juro que vou tentar não atrasar mais tanto as reviews. Passei por um período de trabalho longe de casa e não deu para assistir aos episódios. Agora que vi vai sair tudo rapidinho, prometo. 


Esta Review foi publicada originalmente por Darlan Generoso e divulgada
através da parceria entre os sites LoGGado e Seriecinebooks.
Reviews 7181635709608072542

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item