loggado
Carregando...

[Promoção] Ganhe uma camiseta geek de sua escolha!

Quer ganhar uma camiseta geek do seu tema favorito?


Quer ganhar uma camiseta geek do seu tema favorito?

O LoGGado e a loja virtual Adriana Rufato darão uma camiseta (escolhida pelo vencedor) de uma maneira bem simples, confira nosso regulamento:

1 - Responda à pergunta do formulário abaixo (assim como seu nome e email), clicando em ENVIAR ao final;

2 - Após preencher o formulário, acesse o site http://www.adrianarufato.com.br/ e copie o link da camiseta que você mais gostou nos comentários deste post (pode ser através da ferramenta do Facebook ou pelo Disqus). Importante: seu nome no comentário deve ser idêntico ao enviado junto à resposta do formulário;

3 - Se seguidas todas as regras corretamente, responderemos ao seu comentário confirmando sua participação. Trocando em miúdos: não adianta apenas comentar ou apenas responder ao formulário; ambos os critérios devem ser atendidos. Olha lá, hein.

Agora, é só torcer! A resposta mais caprichada, que será selecionada por nossa equipe, levará para casa a camiseta que mais gostou e escolheu. Então, não economize na inspiração!

O resultado será divulgado aqui no site, no dia 16 de novembro às 22h. Fique de olho!

Algumas observações importantes:

Obs.1: A promoção é válida, apenas, para participantes que residam no Brasil;

Obs.2: Após divulgado o resultado, entraremos em contato com o vencedor através do seu email (fornecido pelo preenchimento correto do formulário). O autor da resposta campeã terá 24h para nos retornar o contato; caso contrário, uma nova resposta será selecionada após o prazo limite;

Obs.3: Nos reservamos no direito de promover uma nova seleção imediata, caso não sejam cumpridos os itens das observações 1 e 2.

Boa Sorte!

E a resposta vencedora da promoção é:

"Virei uma seriadora por causa de The Walking Dead, que me fez descobrir como um seriado pode transformar a cabeça de quem assiste. Tudo se transformou na medida em que as temporadas foram passando... Na primeira temporada assistindo TWD, emagreci três quilos. Não estava acostumada com a nojeira e com tanto órgão humano saindo para fora do corpo. Na segunda temporada, já mais acostumada, fiquei apegada aos personagens. Eram quase reais, senti afeto e chorei a cada morte como se fosse de um familiar. Na terceira temporada já estava paranoica, via zumbi de madrugada e fazia estratégias caso um apocalipse acontecesse. Na quarta temporada fiquei revoltada, gritei, chorei, xinguei a cada acontecimento e fiquei pensativa sobre os episódios por dias. Agora, na quinta temporada, estou bem. Daryl Dixon está aqui me ajudando a escrever essa resposta enquanto Michonne observa se há algum zumbi a caminho. Graças a essa série tomei gosto para assistir outros seriados: Game of Thrones, American Horror Story, Revenge... mas meu coração, minha cabeça e meus órgãos vão estar sempre em The Walking Dead." (Marla Tavares - Resposta enviada no dia 03/11/2014 às 21h50)

Parabéns, Marla!!
Você ganhou esta blusa que escolheu e copiou o link neste post promocional.
Aguardamos seu contato por e-mail até amanhã às 22h
para realizarmos a entrega do prêmio.

O LoGGado agradece a todos que participaram da promoção.
Se você não ganhou dessa vez, não se preocupe... quem sabe nas próximas? Até lá!!
Promoção 1339997603715951947

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item