loggado
Carregando...

[Review] Once Upon a Time 4x04 - The Apprentice


Olá, leitores! E já chegamos ao quarto episódio de Once Upon a Frozen. Desta vez, tivemos a chance de explorar um pouco mais da história de Anna com o Senhor das Trevas. Bom, vamos lá:

Em tempos de Floresta Encantada, presenciamos o encontro da irmã vive colocando o nariz onde não é chamada de Elsa com o Rumplestiltskin. E, finalmente, explicaram o mistério do chapéu e o motivo pelo qual Sr. Ouro pareceu tão interessado nele. Deixa só a Regina ficar sabendo...

Como foi o encontro de Anna e o aprendiz do Mago:


Para aqueles que não se lembram:


O interessante é que Anna acaba surpreendendo despertando mais a curiosidade do telespectador para o que, afinal, aconteceu com ela. No controle de Rumples, ela garante seu retorno ao lar e a partir dali que o destino da menina deveria estar selado e algo aconteceu. Agora fica a dúvida: teria Snow Queen alguma ligação com o desaparecimento de sua suposta sobrinha? E estaria, realmente, os pais da Anna e Elsa com medo da filha?


No tempo presente, o casal com menos química do mundo, teve seu primeiro encontro. Para o que serviu isto? Para provar que ninguém faz um acordo com Sr. Ouro sem sair arrependido depois.

Sobre esta roupa maravilhosa da Emma...


... só temos isso a declarar:


Hook conseguiu sua mão de volta por uma noite para ferrar com sua própria existência depois ao querer de volta. O Senhor das Trevas prova, mais uma vez, que sabe mexer com o psicológico alheio ao relembrar o Capitão sobre quem ele era. Agora veremos no que resultará as chantagens do mesmo para com o namoradinho de Emma. Vê se agora aprende, ~leia na voz da Regina~ you idiot!


Mas é claro que nós temos uma declaração a fazer sobre a mão do Hook:


Nossa querida Rainha Leiteira é uma mulher corajosa e stalker - CHAMA A NIKITA. Claramente, a loura não veio com a maldição, como concluiu os Charmings, a mesma não consta no censo da maldição. Que maldição organizada, hein... Parabéns, Regina!

Aulas com Elizabeth Mitchell ;)

Regina e Henry continuam na mesmice de descobrir quem escreveu o livro para conceder aos vilões finais felizes. Agora com o Swan-Mills trabalhando para o vovô, pode ser que as coisas se tornem mais interessantes nesta operação. Resta esperar o aprendiz do Sr. Ouro descobrir o chapéu e suas reais intenções em utilizar o mesmo. Parece que Rumples não muda mesmo.

Só mais uma observação antes de encerrar: quais serão os verdadeiros propósitos do Valete de Copas?

Até a próxima. That's all folks!

Reviews 1910337737280735672

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item