loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: "O Ilusionista" irá virar série de TV


O filme de 2006, estrelado por Edward Norton e Jessica Biel, será adaptado para o formato de série de TV e irá ao ar pelo canal CW, segundo divulgou o Hollywood Reporter. A atração terá o roteiro escrito inicialmente por Mark Hudis (True Blood), enquanto a produção executiva ficará a cargo de Ben Silverman (The Tudors) e Bob Yari, um dos responsáveis pela produção da versão cinematográfica.

No longa, dirigido por Neil Burger, o famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as plateias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expôr a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões.

O Ilusionista arrecadou um total de US$ 87 milhões em todo o mundo, e rendeu uma indicação Oscar na categoria de Melhor Fotografia.
O Ilusionista 8542015593757828638

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item