loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: "Gotham" ganha temporada completa


O canal Fox encomendou seis episódios adicionais para a novata Gotham, dando à série uma temporada completa de 22 episódios. A atração estreou no último mês de setembro, com uma marca de 8,2 milhões de telespectadores/3,2 demo.

"Gotham estreou como uma das atrações mais promissoras desta fall season, e com boas razões", disseram em comunicado os presidentes do Grupo Fox Television, Dana Walden e Gary Newman. "Bruno Heller e Danny Cannon criaram um mundo incrivelmente rico, com personagens que irão chamar sua atenção, além de um elenco que dá vida a esses heróis e vilões como nunca vimos antes.", completaram.

Gotham acompanha a vida e os trabalhos do jovem  idealista James Gordon (Ben McKenzie, de Southland), um ex-jogador de futebol e herói de guerra que se torna um detetive do departamento de homicídios de Gotham City. Corajoso, honesto e enérgico, Gordon tenta se igualar às virtudes do pai que ele mal conheceu. Ambicioso, com uma mente analítica, ele compensa sua ingenuidade com atitudes.

Episódios inéditos de Gotham vão ao ar todas as segundas, nos EUA. No Brasil, a transmissão é realizada pelo canal Warner também às segundas, com uma semana de atraso em relação ao país de origem.

Fonte: TVLine

Notícias de Séries 7518230099275142025

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item