loggado
Carregando...

[First Look] Manhattan Love Story 1x01 - Pilot

Lírios, hmm!


Lírios, hmm!

Tente outra vez, ABC. Demorou, mas chegou a série que não foi amor ao primeiro episódio. Um nome fofo, tema que muito me agrada para gastar 20 minutos do meu dia, muitas identificações, mas não me convenceu.

A série fala sobre relacionamentos e o que passa na cabeça de homens e mulheres. Comédia que é, traz situações cotidianas com certos exageros onde ainda estou procurando a graça. Ajudada por um casal de amigos em comum, Dana (Analeigh Tipton) vai a um encontro com Peter (Jake McDorman). As coisas não vão muito bem, os dois parecem meio perdidos e sem muito interesse. No outro dia ele até tenta consertar tudo, mas acaba piorando mais ainda. Ela, que acabou de chegar à Nova Iorque para trabalhar com redação sei como é, teve um péssimo primeiro dia de trabalho amiga, me abraça e acaba se mostrando frágil e sensível (nada contra, mas chorar não contribuiu muito).

No começo do episódio, Peter é apresentado como um mulherengo característico; enquanto ele elege mulheres pelas ruas, Dana passa por ele fazendo o mesmo, só que com bolsas (já conheço essa história de algum lugar, rs). Ela tem certa dificuldade com tecnologia (oi, como assim?) e acaba fazendo feio nas redes sociais não sabe stalkear, nem tenta. Essa dificuldade foi uma forçada de barra, até mesmo pela profissão da bonita. Por falar em profissão, Peter trabalha na empresa do pai, gravando nomes em troféus (me corrijam se eu estiver errada) junto com a sua irmã, com quem também conversa muito sobre relacionamentos e as atitudes que ele tem com as mulheres. É ela que acaba ajudando o casal a tentar mais uma vez.

Dana fez uma lista do que quer fazer em NY e Peter começa a levá-la em cada um dos lugares sendo fofo. Não tenho planos de dar mais uma chance aos dois, mas desejo sorte, pois adoro listas.


Reviews 454326700195835606

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item