loggado
Carregando...

[First Look] Bad Judge 1x01 - Pilot


Mais uma que não vai levar 20 minutos do meu tempo. Sorry, juíza Wright, seu humor não ornou com o meu. A série sobre a vida da juíza Rebecca Wright (Kate Walsh) chegou com bons clichês (advogados e julgamentos), mas deixou a desejar na hora de fazer rir.

Wright é uma descompensada, que vive alucinando por aí e ao mesmo tempo, sem perder a pose, chega colocando moral no tribunal. Não deu para saber muito sobre ela ainda, mas parece ter espírito livre e ser conhecida por se envolver com vários homens.

Por outro lado, ela mostra toda sua sensibilidade quando ajuda um menino depois de levar sua mãe à prisão. Ele é Robby Shoemaker (Theodore Barnes), que contribui muito para dar um tom 'fofinho' ao ambiente. Mas até a cena que ele está encrencado na escola porque fez um desenho obsceno do professor – adivinhem – não tem graça.

A série de Chad Kultgen, que é produzida por Adam McKay e Will Ferrell, apresentou alguns outros personagens que podem até ter um melhor desenrolar nos próximos episódios. Entre eles está Tom Barlow (John Ducey), advogado que vive de olho nos deslizes da juíza, porém o poderoso chefão, juiz Hernandez (Miguel Sandoval), cai facilmente nas lábias de Wright. E como não poderia faltar, ela tem um fiel escudeiro, o guarda Tedward Mulray (Tone Bell), que vive flagrando a juíza em situações nada honrosas.

Lá perto dos 21 minutos, alguém resolveu me encher de alegria e colocar essa música para fechar o episódio. Afinal, nem tudo está perdido. Sorte a nossa!


Reviews 1552815438950081795

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item