loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Música: Alecia Moore e Dallas Green - You + Me


Olá, leitores! No dia 14 de outubro foi lançado oficialmente o álbum You + Me, um projeto de Alecia Moore (P!nk) e Dallas Green (City and Colour). Portanto, para começar bem a semana, o Fica a Dica vai falar um pouquinho a respeito desta maravilha. 

Sabe aquela sensação de ser inundado por algo tão belo que se torna impossível não sorrir enquanto está escutando/vendo tal algo?! Basicamente, isto define a sensação desta que vos fala ao escutar as músicas que compõe You + Me. Diria que a parceria de Moore e Green é made in heaven de tão absurdamente espetacular. 

Com letras que encantam até o mais frio dos corações e melodias fascinantes, embarcamos nesta rota de canções excepcionais. É difícil escolher o que torna tão incrivelmente este álbum. As vozes de Alecia Moore e Dallas Green se harmonizam como um perfeito casamento, como se a dupla estivesse passado uma vida inteira performando juntos. 

Green disse em entrevista: “Não soa como eu fazendo participação, ou você participando. Soa como nós.” E não tem como, de forma alguma, discordar de suas palavras. Não existe uma superioridade de qualquer um dos dois ao longo das canções, pois, como dito anteriormente, é o perfeito casamento, uma combinação fantástica de duas vozes belíssimas. 

"Break the Cycle", o single do álbum, não poderia ter sido mais bem escolhido. Toda a estrutura utilizada no vídeo clipe apresentado é, simplesmente, genial. "You and Me", "Capsized", "Unbeliever", "Sencond Guess", "Open Door", todas que formam esta preciosidade, são a mistura precisa de simplicidade, beleza e pureza. Escutar You + Me pode ser comparado ao som de um passarinho na janela pela manhã: queira você ou não, de alguma forma isto tocará sua alma. 

Não existe a possibilidade de criticar negativamente esta obra de arte. You + Me já merece um Grammy Award. Me arrisco a dizer que é um dos melhores, se não o melhor, álbuns do ano. Permita que as lágrimas escorram, pois não é todo dia que somos presenteados com uma arte tão apaixonante e linda.

Confira abaixo o clipe de “Break the Cycle”:


Este foi o Fica a Dica da semana. Espero que tenham gostado!

That's all folks!
You + Me 2468394667873696053

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item