loggado
Carregando...

[Review] Revenge 4x01 - Renaissance

What goes around comes around...


What goes around comes around...

Não há melhor frase de efeito para esta temporada de Revenge. Neste retorno, Victoria deixou bem claro que agora é a vez dela. Ela está pronta e vai caçar Emily Thorne. Agora é guerra! E que vença a melhor.

Para abrir uma temporada, não podia faltar festa nos Hamptons. E claro que por trás de uma festa sempre há mais um ato de vingança. Não foi uma festa tão glamourosa igual às de Victoria, mas serviu para matar as saudades desses eventos que estão sempre presentes. Nolan e Emily estão cada vez mais juntos e mais amigos, creio que essa temporada retratará isso bastante: Nolan cuidando de Emily e ficando preocupado com os atos impensáveis dela. Não sei vocês, mas para mim as cenas do hospício foram ótimas e muito bem construídas. Victoria se armando e manipulando as pessoas para conseguir o que ela quer mostra quais são as intenções dela nessa temporada.

As outras partes do episódio foram um tanto quanto cansativas, acho que minha aversão aos outros personagens não me deixam ver essas cenas com outros olhos. Por exemplo, Daniel, que enfim começa a se dar mal. Já falei várias vezes que o personagem em si me entedia, espero que nesta temporada algo mude. Charlotte é outra que não desce, mimada e bem de vida, agora a nova drogada dos Hamptons. Creio que ela será um problema para Jack, ainda mais agora que ela se juntou com Gideon (o irmão desvirtuado da Margaux).

David Clarke começa a executar os planos dele, mas será ele imbatível? Creio que haverá um grande duelo entre ele, Victoria e Emily. E o que Victoria quis dizer com que se a Emily tivesse a procurado tudo seria diferente? Será que veremos o outro lado da história? Conheceremos um pouco mais daquilo que Ems não viu ou não sabe? Eu espero que sim, mas ao mesmo tempo espero que a vingança não se desvirtue e vire de outra pessoa.

Foi um retorno bem satisfatório, que criou várias expectativas para essa temporada. Quero ver mais da Vicky Vingadora; saber quais são os verdadeiros planos de David; ver Daniel e Charlotte se dando mal; Jack em sua nova carreira; e, claro, Ems e Nolan acabando com quem entrar no caminho deles.

P.S.: Eu simplesmente amei a Victoria fugindo do hospício, foi de longe a melhor cena dessa semana.


Reviews 5708665018629419612

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item