loggado
Carregando...

[Notícias] Morre a comediante Joan Rivers, aos 81 anos


E este ano se consagra de vez como um dos mais impiedosos. A comediante e apresentadora Joan Rivers, que teve complicações após uma cirurgia durante a semana passada, morreu nesta quinta-feira (04) em Nova York. Rivers estava em coma induzido no Mount Sinai Hospital desde uma parada cardíaca durante um procedimento cirúrgico em suas cordas vocais.

"É com grande tristeza que anuncio a morta da minha mãe, Joan Rivers", disse a filha Melissa em um comunicado. "Ela se foi de maneira tranquila por volta das 13h17, cercada da família e dos amigos mais íntimos. Meu filho e eu gostaríamos de agradecer aos médicos, enfermeiros e funcionários do Mount Sinai Hospital pelo cuidado incrível dado a minha mãe. Cooper e eu estamos emocionados pela demonstração de amor, apoio e orações que recebemos de todo o mundo. Todas elas foram ouvidas. A maior alegria da minha mãe era fazer as pessoas rirem. Apesar de algo assim ter se tornado difícil neste momento, eu sei que seu desejo final seria o de voltarmos a rir muito em breve.", completou.

Joan Rivers era, atualmente, apresentadora do Fashion Police, programa do E! Entertainment Television que analisa sob diferentes pontos de vista e de uma forma cômica e satírica as roupas de celebridades. Rivers foi conhecida como "A rainha da comédia americana", sendo uma das primeiras mulheres a fazer stand up comedy no mundo, nas décadas de 60 e 70, em programas como o The Tonight Show e o The Ed Sullivan Show.

Fonte: TVLine
Notícias 8376285895198597845

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item