loggado
Carregando...

[Fora de Cena] Imagine Eu e Você

"O lírio significa... O lírio significa: 'Eu te desafio a me amar.'"


"O lírio significa... O lírio significa: 'Eu te desafio a me amar.'"

Olá, leitores! Depois de uma costela quebrada, muitos antibióticos e repouso, o Fora de Cena está de volta para alegrar esta sexta-feira com uma dica de filme maravilhosa para o final de semana. Sem delongas, segue a sinopse:

No dia de seu casamento com Heck (Matthew Goode), Rachel (Piper Perabo) começa uma amizade com a florista Luce (Lena Headey). A noiva planeja apresentá-la a Cooper (Darren Boyd), amigo do marido, mas Luce revela ser lésbica. As duas passam cada vez mais tempo juntas e Rachel logo começa a questionar seus sentimentos e seu estado civil.

Imagine Eu e Você é um longa-metragem leve, delicado, interessante, chamativo, gostoso de assistir. O roteirista, Ol Parker, consegue traduzir de forma coesa, em seu argumento, um belo romance. A história apresentada é contada com toda suavidade possível, encantando seu telespectador logo nos primeiros minutos. É difícil desviar a atenção do que está sendo exibido na tela.

Lena Headey e Piper Perabo possuem uma química incrível desde o primeiro encontro de suas personagens, conquistando o público quase que imediatamente. Rachel é muito bem construída com toda a sua complexidade, dilemas, peculiaridades, e claro, o amadurecimento que a mesma sofre durante o filme. Luce invade o coração de quem assiste da mesma forma que faz com a personagem de Perabo: chega devagarinho e vai ganhando o carinho de todos ao longo do que descobrimos sobre a mesma. Claro que tudo isso graças a belíssima atuação de Lena e Piper.

Os personagens secundários também merecem crédito, pois os mesmos são fáceis de gostar. Heck é adorável, assim como a irmã curiosa de Rachel, Henrietta (Boo Johnston). Os pais da mesma, Ned e Tessa, interpretados por Anthony Head e Celia Imrie, são divertidíssimos. Cooper e Ella (Sue Johnston), mãe de Luce, são personagens que também entram no quesito engraçados. Todos conseguem transpassar a singeleza e simplicidade, vista desde o início do longa-metragem, como se fossem uma só sintonia.

Ol Parker, também diretor do filme, leva de forma coerente seu roteiro para as telas, entregando planos de direção de acordo com o exigido por sua história. Todos os elementos de produção, desde a criação do roteiro até a edição do filme, se encaixam harmonicamente. A sonoplastia é encantadora e a fotografia limpa, branda. Parker conta de forma tão natural o romance de Rachel e Luce quase levando o público a acreditar que a história aconteceu no universo real.

Imagine Eu e Você é um longa-metragem que vale a pena ser conferido. Afinal, com a primavera chegando, por que não assistir esta maravilhosa comédia romântica no final de semana? 


Espero que tenham gostado!
That's all folks!
Imagine Eu e Você 1185823581280040086

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item