loggado
Carregando...

[Review] True Blood 7x07 - May Be The Last Time

Bill e Sookie juntos pela última vez?


Bill e Sookie juntos pela última vez?

Em um episódio com um ritmo bem mais lento que o comum, True Blood caminhou muito pouco em direção a sua conclusão. May Be The Last Time pareceu mais um momento onde novamente se destacou a relação entre os personagens da série, e no caso foi a vez de Bill e Sookie. Mesmo com a chance de se conseguir uma cura, não parece que ela chegará a tempo para Bill. Quem sabe todos esses flashbacks sobre sua vida humana sejam para preparar o momento em que William Compton morra definitivamente e reencontre sua esposa e seus filhos. É o que consigo pensar para justificar tantos flashbacks sobre ele. Dessa forma, a intenção dos roteiristas é deixar esse momento final de Bill mais emocionante, porém é só uma teoria. 

Com exceção disso, pouca coisa andou. Jason se prova o pior "melhor amigo" em muito tempo. Depois de Jess, já se interessou pela nova namorada de Hoyt, o que além de ser um plot repetido, só piora a imagem do policial, que poderia mostrar uma evolução, mas não acho que vai ser assim. Arlene e Sam também só estão lá discutindo o que fazer da vida e só, mais nada. É como se já tivessem concluído sua participação na série. 

No mais, temos Andy à procura da filha, o que deve contar com a ajuda de Jess. Um plot que talvez fosse mais interessante se não estivéssemos a três passos do fim. Novamente cada personagem segue com seu próprio caminho e nenhuma trama interligada. Lafayette e Lettie Mae apareceram em uma cena apenas, e o que eles vão descobrir continua sendo mais um mistério, se será algo significante ou não, ainda está em aberto. 

Até mesmo Eric e Pam pouco fizeram essa semana. Sobrou para Sarah e suas alucinações preencherem espaço em desnecessários 58 minutos de episódio (50 já estava de bom tamanho). A corporação encontrou Sarah sem problemas e agora ela não parece mesmo ter para onde ir. Foi uma ótima escolha e muito nostálgica voltar ao acampamento da Sociedade do Sol, mas nunca imaginei que essa personagem teria tamanha importância no final de True Blood. Fora isso, como previsto, o sangue dela deve mesmo ser usado para produzir uma cura em massa.  

Como tudo parece caminhar para um final em que os vampiros se curem, acredito que Bill deva mesmo morrer no fim da série. Por isso pode ter sido mesmo a última vez dele e Sookie juntos. Despedida em uma cena muito parecida com a primeira vez deles juntos, já na distante Season One. Apesar de torcer para que ele sobreviva, só esse caminho justifica tantos flashbacks no passado. Niall também já deixou claro que não há muito o que fazer, e novamente True Blood adota o discurso da preciosidade da vida nas coisas simples, na vida humana e não na vida de um vampiro. 

Com três episódios para o fim, devemos ter de tudo um pouco. Já me acostumei a não esperar muito dessa temporada e acho que aproveito melhor os episódios dessa forma. Não está bom como poderia ser, mas ainda sim é True Blood e já está acabando.

Considerações Finais

- Ver uma doutora duende sair daquele carro enorme é o que faz uma das séries mais divertidas que tem. 

True Blood 8889515763160916558

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item