loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 5x05 - Miss Me x100

‘100sacional’ e ‘100 igual’.


‘100sacional’ e ‘100 igual’.

Esse sim é o esperado centésimo episódio de Pretty Little Liars e, convenhamos, o episódio fez jus ao nome da série mesmo que essa quinta temporada tenha começado bem morna. O episódio foi bem construído e elaborado, fotografia e trilha sonora me surpreenderam e levantaram ainda mais o belo episódio que havia sido exibido.

Duas rainhas não ocupam o mesmo trono. Guerra é guerra e Alison com certeza não vai se render sem uma boa batalha. Porém, Mona está se mostrando bastante competente em combatê-la e deixá-la cada vez mais para baixo. Sem sombra de dúvidas, esse conflito ainda vai durar bastante e vamos ver bastante tiro, porrada e bomba. Falando em bomba, há melhor forma de acabar um episódio explodindo uma bomba? Nessa explosão só consigo ver dois pontos: –A quis provar que está de volta, e o trocadilho dos produtores foi mostrar a revelação de que –A está de volta como uma bomba que explode sem mais nem menos.

E se você acha que foi só a Ali e –A que retornaram nesse episódio, você está muito enganado. Depois do flop – vulgo, falta de audiência e criatividade – de Ravenswood, Caleb volta sem mais nem menos. Para mim foi o pior retorno do século, o personagem já não se encaixava mais na trama e, convenhamos, ele já nem fazia falta. Como nem tudo são flores, vamos ter que aceitar essa volta de Caleb e torcer para ele não atrapalhar Hanna e Travis, que são sim um belo casal.

Os casais também voltaram, meu povo! É tanta volta num episódio só que eu fiquei confuso, mas vamos descrevê-las e analisá-las. Aria e Ezra são o primeiro casal, e eu gostei da volta e estava torcendo por eles, vamos ver até quando eles vão continuar juntos até que as intrigas da –A comecem a atormentá-los. Emily e Alison, que já foram um casal há muito tempo, estão se assumindo e se aceitando, ainda não decidi se gostei ou não. Jenna e Sydney ainda não se assumiram, mas deram a entender que um romance vai brotar dessa aliança das duas.

Se você, assim como eu, achou que as Little Liars iam ficar sem receber as mensagens de –A por muito tempo, nós nos enganamos. A volta de –A vai sim alavancar mais os episódios daqui para frente, mas vai também nos deixar vedados sobre quem são os verdadeiros inimigos. Até esse episódio conseguimos ver três grupos distintos – as Liars, Mona e os desajustados e –A e o seu time –, porém, acho que alianças surgirão daí. Basta esperar, aguardar e acompanhar.

P.S.: Alison pedindo desculpas? É isso mesmo, produção? Ela não me enganou em momento algum. Uma vez cobra, sempre cobra.

Reviews 530398841306736665

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item