loggado
Carregando...

[Review] The Tomorrow People 1x20/21 - A Sort of Homecoming/Kill Switch

Será essa é a nova Liga da Justiça?


Será essa é a nova Liga da Justiça?

1x20 - A Sort of Homecoming

Episódios finais, momentos finais e emoções finais. Roger finalmente voltou dos mortos e os problemas ganharam uma proporção muito maior. Hillary, vadia ou não vadia? Os trabalhos finais já estão abertos, vamos ver se serão o suficiente para nos agradar.

Este episódio de The Tomorrow People foi bem morno nos primeiros vinte minutos, já estava até achando que nada de bom aconteceria. Porém, os pontos altos ficaram para o fim, nos deixando bestializados com tudo que ainda tinha para ocorrer nos vinte minutos finais. Um jantar de família? Seriously? O homem morreu, ficou dez anos fora, foi congelado, passou por uma cirurgia, voltou do limbo e vocês me dão um jantar? Sinceramente não esperava isso, enquanto ele estava congelado teve mais ação que esse retorno.

No fundo, eu sabia que Hilary não era totalmente uma vadia. Mas nunca pensei que ela iria se explodir para matar o Fundador. Por que não salvar o John de onde ele estava preso e o fazer atirar nele? Muito mais prático. Porém, ela tinha que morrer como uma heroína e fazendo algo importante. Será que o Fundador realmente morreu? Não acho que seria tão fácil matá-lo assim. Astrid aos poucos deixa de ser uma coadjuvante, o momento em que ela enfrentou a Hilary para defender o Stephen realmente provou que ela é uma ótima amiga. Acho que algo ainda vai acontecer com Seres do Amanhã que se entregaram à Ultra, nada é tão fácil e simples quanto parece.

A qualidade deste episódio para os anteriores caiu visivelmente, não que tenha sido ruim, mas esperava mais por se tratar de um dos três episódios finais. Algumas perguntas foram levantadas, como é de praxe a essa altura da temporada. O Fundador: morreu ou conseguiu escapar? Roger: vai lutar ou vai fugir? John: eles irão salvá-lo ou o abandonarão? Restam apenas dois episódios, é agora ou nunca!


1x21 - Kill Switch


Traição. Foi o que mais ocorreu neste episódio, e de personagens que eu nunca esperaria que de repente trocassem de lado. Parece que tudo se resume a quem começou toda essa confusão, Stephen, Cara e John. Ou serão eles ou não será ninguém.

Diferente do anterior, a ação esteve presente em quase todo o episódio, não deixando sequer um segundo para processarmos as informações. Todos os personagens começam a ganhar um desfecho para esse fim de temporada. Russel, de todos, foi o personagem que mais decepcionou, e creio que a Cara e Stephen também. Como ele pode depois de tudo que eles passaram simplesmente entregar Roger à Ultra? Não consegui engolir, e acho que qualquer bom amigo nunca faria isso. Continuando o assunto 'traições', Cara foi a próxima. Como assim, é só perder os poderes que fica extremamente fácil se apaixonar por uma humana? Juro que não estou entendendo. Ver decepção e tristeza no olhar de Cara me quebrou, acho que ela não merecia isso.

Marla, onde você esteve escondida? Achei fenomenal o que ela fez para tentar salvar Roger, bati palmas para ela. O que faltou, foi ela conseguir pegar Natalie e dar uma surra. Iria ser lindo! Mas voltando ao que ocorreu, não entendi o motivo de Stephen e Cara irem de moto para a torre transmissora. Eles podiam simplesmente ter se teletransportado para lá, pouparia tempo. Enfim Astrid esqueceu Stephen e está seguindo em frente, apesar de que eles seriam um casal bastante legal.

A revelação final foi realmente: CHOCANTE! Depois de uma temporada inteira, Jedikiah tem tudo o que sempre sonhou. O que nos deixa as seguintes perguntas: O que ele fará agora que tem poderes? Stephen, Cara e John conseguirão derrubar o Fundador? E o que será da raça humana agora? Essas perguntas serão respondidas logo mais, no último episódio dessa temporada de The Tomorrow People.

The Tomorrow People 2508054627039965209

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item