loggado
Carregando...

[Review] Revenge 3x18 - Blood

Guerra de gigantes.


Guerra de gigantes.

A cada novo episódio de Revenge nós vemos em um campo de batalha onde os oponentes começam a chegar e mostrar suas armas. De um lado temos o team Ems e do outro o team Victoria. Entre elas tem uma guerra secundária acontecendo: de um lado Conrad, o patriota, e do outro Pascal, o estrangeiro. Todos sabem que em guerras ambos os lados saem feridos.

Daniel continua jogando baixo e usando táticas sórdidas, o pior de tudo é que aos poucos ele arrasta Charlotte com ele e os dois começam a se parecer mais com Victoria. Ela que se superou em maldade ao deixar uma garrafa de Gin para Stevie. Eu gostava da personagem e esperava que ela ficasse mais tempo na série, mas o pouco tempo que ela ficou ajudou a descobrir várias coisas. Margaux e Jack se provam o casal mais errado da série, apesar de terem momentos legais, conseguimos ver a diversidade dos dois. Enquanto isso, Emily e Aiden estão morrendo de amores um por outro, essa por si só é uma relação completamente doentia.

Como diz Taylor Swift: "I knew you were trouble when you walked in...". Javier é, e sempre será, uma pedra no sapato. Agora, falando mais do que deve para a mini Victoria, os problemas para o team Ems vão atingir níveis bem altos. Desenterrar um personagem está sempre no plano dos roteiristas de Revenge, mas o Treadwell não foi uma exumação em vão. Em toda a série, acho que ele é o único que tem uma perspectiva de toda história e é o único que pode explicá-la. O que o torna um personagem extremamente valioso, creio eu que quem possuir a lealdade dele facilmente vencerá a guerra.

Fantasmas de Aiden dão um novo rumo à história, descobrimos mais um nome misterioso que pode ou não ser útil. Para aqueles que acham que o Aiden é uma muralha, o vemos se desmanchando ao confessar para a mãe o verdadeiro paradeiro da irmã.

Revenge é Revenge, e acabar um episódio sem uma revelação é inadmissível. Já tínhamos perdido as esperanças com a revelação de Aiden quando Mason – o coringa de Ems – revela que o cara está vivo. Com certeza, essa é só uma ponta do que ainda está por vir. E claro, estaremos aqui, sempre esperando.

Reviews 8331206161421192793

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item