loggado
Carregando...

[Review] The Tomorrow People 1x16 - Superhero

Agora em um novo "bat-horário" e um novo "bat-dia".


Agora em um novo "bat-horário" e um novo "bat-dia".

Brincadeiras à parte, vamos comentar mais um belo episódio de The Tomorrow People. Acho que nessa série é impossível as coisas darem totalmente certo, mas finalmente parece que Stephen consegue construir planos funcionais.

Não sei se leram minha review anterior, mas por incrível que pareça quase tudo que eu desejei que acontecesse, aconteceu. Relembrando: desejei o volta de Hilary, a descoberta do local do corpo de Roger e conflitos entre Stephen e Jedikiah. Então, o episódio dessa semana me deixou mais feliz do que qualquer outro. Hilary e Stephen? Até o episódio anterior não havia pensado nos dois como um casal, mas depois que os vi juntos acho bem bacana essa nova relação. O momento sentimental de Hilary provou que ela não era tão durona como parecia, afinal, ninguém é tão durão o tempo todo.

Morgan grávida? Essa com certeza foi a surpresa do episódio desta semana. Nem em um milhão de anos pensaria nisso, não consigo encaixar essa nova ideia na série vamos esperar e ver o que surge desse novo plot. Jedikiah é vilão, mas não é burro! As atitudes precipitadas de Stephen sempre o entregam, mas nesse episódio foi demais, duas pessoas em menos de 40 minutos? Estou ansioso para ver como ele sairá dessa saia justa com Jedikiah. Já Hilary não aparenta ser um problema, pelo menos não por agora.

As cenas de Russel são sempre engraçadas, mas dar destaque a um pedaço da história dele foi genial. Ver o Russel como um super-herói e lutando para ajudar pessoas foi realmente muito legal. Com alguns momentos tensos e de desafios, a história se tornou impecável. John e Cara são os tipos de casal vai-e-vem, chove não molha, fede e não cheira. Ou seja, já estão se tornando chatos e previsíveis.

O episódio termina extremamente bem e nos deixa aclamando por mais. Stephen e Jedikiah têm assuntos a tratar e é a parte que eu mais estava ansioso para assistir. E quando os créditos terminam de rolar na tela, só consigo pensar em uma coisa: Onde está a renovação de The Tomorrow People?

The Tomorrow People 7562669222515697727

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item