loggado
Carregando...

[Review] Revenge 3x14 - Payback

Os apagões serão só o começo.


Os apagões serão só o começo.

Revenge voltou e eu também! Para vocês que estavam com saudades de todas as emoções que um episódio da série pode proporcionar, este retorno - com certeza - sanará suas necessidades e te deixará um pouco confuso.

A primeira sra. Grayson chegou e parece que vai ficar por um bom tempo. Sendo outra pessoa alvo do ódio de Victoria, Stevie despertará o lado vingativo da Rainha do Gelo que achou que teria se livrado dela de uma vez por todas. Ter se revelado mãe do Jack mostrou que assim como qualquer outro Grayson, a traição é algo comum em sua vida. Essa surpresa me deixou chocado, e me perguntando se é realmente necessário incluir mais essa parte da história. Talvez agora que a parte de Niko tenha se encerrado, e com um lugar sobrando essa nova parte possa ficar interessante.

Vicky e Patrick acabam de colocar mais um esqueleto no armário Grayson. Matar já se tornou uma ação recorrente em Revenge, mas essa morte se tornou uma surpresa que até acho desnecessária. Patrick poderia ter se dado bem com o pai (ou o pai abandonasse Patrick sem querer saber dele), mas matar se tornou uma atitude desesperada, mesmo que a morte tenha sido ‘acidental’. O poder e a necessidade de sair por cima tomaram conta de Victoria, e sussurrar “Relax, honey.” foi a cereja do bolo.

Os apagões de Emily são hereditários, e por enquanto não sabemos o que ela faz na maior parte do tempo em que estava num destes estágios. Uma dupla personalidade poderia ser uma grande ideia, ainda mais se ela destruísse tudo que Emily demorou a construir. Isso deixaria nossa protagonista em uma situação delicada. O que me deixa mais apreensivo são os acordos com Conrad: definitivamente ele não é a pessoa certa para se confiar. A parceria da vez agora se dá entre Daniel e Charlotte, mas será que ela durará tanto assim? Daniel continua escondendo de Charlotte que foi ele que atirou em Emily, creio que quando ela descobrir isso a relação entre os dois mudará.

Conrad está tramando algo, algo bem grandioso. O apoio de Emily e o pai de Margaux parecem ser extremamente necessários para que isso funcione. O que ele que fazer e quando ele quer fazer ainda é um mistério, mas algo bom não é. Revenge voltou e mostrou o porquê de termos sentido tantas saudades. As reviravoltas desta parte da temporada estão só começando, ainda teremos brigas e confusões. Afinal, isso é Revenge.

Reviews 2849966362361811041

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item