loggado
Carregando...

[Review] The Tomorrow People 1x08 - Thanatos

Dormindo com o inimigo .


Dormindo com o inimigo.

A apenas um episódio do hiato de fim de ano, The Tomorrow People vem essa semana com um episódio cheio de ação e com aquele clima pré-hiato.

Depois daquele contato com o pai, Stephen tem certeza que o pai está vivo e que, enfim, a busca deles está levando a algum lugar. "Thanatos" até agora é única pista que os Seres do Amanhã têm para seguir. O plano para conseguir informações sobre "Thanatos" não foi bem sucedido como previsto e acabou acarretando vários problemas para os Seres do Amanhã.

Invadir a casa de Jedikiah seria um plano perfeito se não fosse pelo desajeitado do Russell derrubar o enfeite de mesa e acorda Jedikiah, que já estava sendo lido pela Cara. Mas como nada é tão fácil quanto parece ser para os Seres do Amanhã, a situação piora quando Russell, ao se teletransportar, leva sem intenção Jedikiah para o esconderijo subterrâneo.

Abandonar os flashbacks não parece uma opção por agora em The Tomorrow People, e espero que não sejam abandonados. Já que nos introduzem na história e explicam o que ocorria antes do início da série. A adição da capacidade de matar de John é o tema do flashback desse episódio. Outro assunto abordado nos flashbacks é a "morte" do pai de Stephen - para mim, nessa parte é o único lugar onde The Tomorrow People está perdida, já que até no último episódio o pai de Stephen estava morto, só que nesse foi revelado que ele conseguiu escapar da explosão, mas foi morto em seguida por John, ou seja, nos confundem o tempo todo com relação a essa morte. O que eu notei também foi que Jedikiah deu a impressão que falaria para John que Roger ainda está vivo, novamente me confundindo totalmente.

O dono da voz misteriosa apareceu, o Fundador, e provavelmente será uma enorme pedra no caminho dos Seres do Amanhã. Stephen será o primeiro a sofrer com isso, já que creio que ele ainda vai ficar por muito tempo rondando as instalações da Ultra. Agora que Cara revelou para Jedikiah que não perdeu seus poderes, Stephen terá que enfrentar mais problemas na Ultra.

Para o penúltimo episódio antes do hiato, The Tomorrow People me surpreendeu trazendo suspense e mais perguntas para os próximos episódios. Creio que para o episódio da semana que vem, John estará como foco principal e, melhor ainda, a incapacidade de Stephen em fazer algo para ajudá-lo, já que revelaria a aliança com os Seres do Amanhã. Até semana que vem!!!
The Tomorrow People 1013055844152378200

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item