loggado
Carregando...

[Review] Sleepy Hollow 1x09 - Sanctuary

" Você vê o que tem agora e se agarra ao que está na sua frente. "


"Você vê o que tem agora e se agarra ao que está na sua frente."

Sleepy Hollow não parou na semana de Ação de Graças, mas não creio que o episódio teve o efeito que foi desejado pelos produtores. No início você consegue facilmente confundir o episódio com um episódio de Halloween.

Uma casa assombrada e o terror abusivo foram pontos que não faltaram nesse episódio de Sleepy Hollow. Olhando de uma forma geral, o episódio não me agradou, mas teve momentos fortes e sentimentais que ocorreram com todos os personagens, e não só com a nossa dupla dinâmica.

Uma casa que pertencia aos ancestrais de Katrina foi o ponto explorado nesse episódio; Crane e Abbie vão atrás de uma socialite que sumiu misteriosamente após visitar a casa que ela tinha acabado de adquirir.

A surpresa ocorre quando Abbie e Crane descobrem que a casa, há muitos anos, é assombrada por um tipo de "árvore humana", o que no meu ponto de vista foi extremamente exagerado beirando ao ridículo. O episódio vai se recompondo com a história que envolve a casa, o nascimento do filho de Crane e a descoberta do parentesco de Abbie com Grace Dixon.

Envolver a família do capitão Frank abrandou novamente o péssimo episódio que estava sendo exibido. Aparentemente a filha de Frank sofreu um acidente e ficou paraplégica, que foi o motivo de Frank pedir transferência para Sleepy Hollow. O xeque-mate da parte da esposa de Frank realmente mexeu com ele, que, mesmo não estando presente, parece gostar muito da filha.

Uma pergunta que ficou pendente nesse episódio foi se o filho de Crane conseguiu ou não sobreviver; já que nos mostram que Grace Dixon retirou Katrina e o bebê de dentro da casa amaldiçoada, creio que o bebê realmente está vivo já que Katrina também sobreviveu ao ataque da "árvore humana".

Sleepy Hollow me desapontou dessa vez e não me deixou nem um pouco animado com o que está por vir nos próximos episódios. Não entendi o porquê de Abbie ter mantido segredo em relação ao filho de Crane ter conseguido sair vivo da casa; acho também que poderá surgir um possível romance entre Jenny e Frank. Espero que no próximo episódio Sleepy Hollow volte aos trilhos e abuse menos da sanidade mental dos telespectadores, enfim estamos chegando na reta final e surpresas com certeza irão aparecer.
Sleepy Hollow 7251179392322859068

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item