loggado
Carregando...

[Review] Revenge 3x09 - Surrender

Vai sacudir, vai abalar ...


Vai sacudir, vai abalar...

Os Hamptons estão esperando o casamento do ano, e nós também. Lydia voltou no final do episódio passado e começa a causar problemas, os planos de Emily aparentemente estão dando certo e Margaux felizmente desistiu da matéria bombástica. Lydia voltou e deixou todos boquiabertos. Jogar os vestidos da Victoria pela janela me deixou extasiado, e ver a cara que Victoria fez me levou as alturas. Lydia deixa bem claro que ainda odeia Emily e vai fazer o possível para que o casamento não ocorra. A parceria com Margaux não durou muito tempo, já que Lydia estava a usando para tentar destruir Conrad.

O veneno continua jorrando entre os Grayson e agora na véspera do casamento os nervos estão à flor da pele. Charlotte, que havia me surpreendido bastante no início da temporada, volta a ser previsível e chata; depois de causar todo mal resolve que não quer mais separar Daniel de Emily. Victoria, a Rainha do Gelo, ainda não aceita Emily na família e deixa claro que irá lutar até o fim para que esse casamento não ocorra. Daniel resolve escolher entre Emily e Sara, mas não me entusiasma muito nesses episódios antes do hiato. Emily, como sempre, vem surpreendendo cada vez mais com seus planos astutos.

Revelar sobre a gravidez, vazar para a mídia e colocar a culpa na Victoria foram as jogadas da vez. Mas Emily deve tomar cuidado com Lydia, que achou a foto em que ela aparece no fundo enquanto ainda era Amanda - Lydia encontrar a foto na primeira caixa em que ela começa a busca não foi muito legal, queria a ver revirando tudo aquilo só para tentar destruí-la, queria ver a sede de vingança que vejo nos olhos de Emily. Essa foto trará problemas para Emily; espero que não arruíne o casamento.

O momento de paixão é visto em Emily e Daniel não entre si, mas sim com seus parceiros extraconjugais. O pedido de casamento de Aiden não me agradou muito, deve ser pelo fato de o personagem em si não ter conseguido a minha confiança. Por outro lado, a separação de Daniel e Sara mexeu muito mais comigo, porque entre os dois há aquela "química" que nunca deveria ser quebrada e, mesmo um amando ao outro, eles resolvem se afastar.

Nolan atendeu ao pedido de Aiden, mas não foi revelado para os telespectadores essa parte do plano. No fundo, ainda eu ainda acho que é Aiden que mata Emily, ou pelo menos atira nela naquela cena em que vimos no início da temporada.

A uma semana do casamento do ano e os planos a todo vapor, tem sempre que haver uma falha. Dessa vez foi a resposta de Victoria ao convite de casamento, onde ela afirma que não vai. Ao receber a resposta, Emily fica bastante atordoada, já que Victoria tem que comparecer ao casamento para ser culpada do assassinato. A ansiedade fica por conta de saber como Lydia usará a foto que ela achou no arquivo dos Grayson. O casamento é na próxima semana, NÃO PERCAM!

Reviews 2989058914428929521

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item