loggado
Carregando...

[Notícias] Cinema: Escalada atriz que viverá a Mulher-Maravilha na sequência de O Homem de Aço


A Warner Bros surpreendeu nesta tarde (04) ao anunciar a participação da Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman, sequência de O Homem de Aço. A atriz escolhida para o papel é a israelense Gal Gadot (foto ao lado).

Alguns fãs já declararam não concordar com a decisão de escalar a atriz para o papel, gerando uma certa polêmica. Uma situação parecida - no entanto com um grau maior de resistência - aconteceu em agosto deste ano, quando o ator Ben Affleck foi escolhido para o papel de Batman, no mesmo filme.

Relativamente desconhecida no cinema, Gal Gadot fez participações em filmes como Velozes e Furiosos (5 e 6), Uma Noite Fora de Série e Encontro Explosivo. A atriz, que também é modelo, ganhou o título de Miss Israel em 2004, chegando a competição de Miss Universo no mesmo ano. Gadot mencionou sua escalação para o papel em seu twitter pessoal:

"Mulher-Maravilha! Estou tão animada!!! Não consigo expressar o quanto estou feliz :))))"

"A Mulher-Maravilha é uma das personagens mais poderosas de todos os tempos e uma das favoritas dos fãs no universo DC. Gal Gadot não é apenas uma atriz fantástica, mas também possui uma qualidade mágica que a faz ser perfeita para qualquer papel", afirmou Zack Snyder, diretor responsável pelos filmes da nova franquia.

A Mulher-Maravilha é super-heroína das histórias em quadrinhos e desenhos animados da DC Comics. Sua mãe, a rainha das amazonas - Hipólita - a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, a Mulher-Maravilha foi enviada para o "mundo dos homens" para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman.

Batman vs. Superman terá sua produção iniciada em 2014.

Fonte: Variety
Notícias de Cinema 2253184535761755714

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item