loggado
Carregando...

[Review] The Tomorrow People 1x07 - Limbo

“ Meu destino não é algo que eu escolho, só posso escolher cumpri-lo ou falhar com ele. ”


Meu destino não é algo que eu escolho, só posso escolher
cumpri-lo ou falhar com ele.

O episódio dessa semana foi preenchido com ação, revelação e traição. Stephen tem seus 15 minutos de fama e creio que não lhe agradou muito, Cara abre o jogo com o John sobre a noite com o Stephen e Astrid se vê rejeitada.

Dessa vez a missão dos Seres do Amanhã é salvar a sociedade de um ser do amanhã problemático que há algum tempo vem raptando e estuprando mulheres do bairro. Stephen, sem poderes, vai atrás do criminoso e acaba entrando em encrencas que não teria conseguido sair se não fosse John, Russel e Cara.

Depois de semanas tendo uma vida dupla, Stephen se vê atordoado com tanto trabalho e pressão vindo da parte dos Seres do Amanhã e da Ultra. Astrid o incentiva a usar melhor seus poderes, o que foi legal e mostrou que Stephen é como outro adolescente normal que as vezes quebram regras e dão festas.

Sendo o mais novo convocado para o time de basquete – mas somente por ter usados seus poderes, e agora sem nenhum deles –, Stephen está encrencado já que não é tão bom jogador quanto aparentava ser. Depois de ser humilhado John planeja dar o troco em Stephen nesse jogo e o faz passar vergonha diante de toda a torcida. A briga entre os dois foi algo que eu sabia que não seria adiado por muito tempo, mas queria que Cara não tivesse interrompido ou esperasse mais um pouco para que fosse realmente uma briga.

Ir sozinho atrás do estuprador foi uma péssima ideia, o que já se torna comum nas atitudes de Stephen. Quase morto, Stephen consegue conversar com o pai, que aparentemente está vivo, e dá uma pista sobre como os Seres do Amanhã sobreviverão. Tendo em vista o seu trauma, Cara bate bastante no estuprador, mas só foi parada pela falta de sua capacidade em matar.

Levar o estuprador para a Ultra não se mostrou uma boa ideia, já que ele afirma ter apanhado de uma mulher com as descrições de Cara. Jedikiah já ligou os pontos e tem suas dúvidas sobre o que realmente aconteceu com Cara depois que ela teve seus poderes "retirados".

Stephen está decidido a voltar para a Ultra depois da pista que o pai dele deixou, Astrid está perdendo as esperanças de um dia ficar com Stephen e, depois do que ocorreu entre John e Stephen, o clima entre os Seres do Amanhã não será mais o mesmo. Com Stephen decidido a descobrir mais sobre o paradeiro do pai, resta esperar que ele tome decisões mais sensatas e que ajudem os Seres do Amanhã.

The Tomorrow People 2167316383091646734

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item