loggado
Carregando...

[Review] Revenge 3x07 - Resurgence

“ Se é uma surpresa que você quer, estou mais do que feliz em obedecer. ”


Se é uma surpresa que você quer, estou mais do que feliz em obedecer.

No episódio dessa semana, a pedra no caminho de Emily desta vez é Bizzy, a assessora contratada por Conrad para reintegrar os Grayson na socialite dos Hamptons. É 4 de Julho, tem festa na mansão Grayson e com certeza esperem confusão até o final do episódio.

Emily está triste por ter que abandonar Nolan e Charlotte quando sua vingança chegar ao fim, mas a cada episódio fico convencido de que essa vingança está bem longe de terminar. A assessora contratada por Conrad já teve um histórico antigo com Nolan, já que foi responsável de divulgar a sua homossexualidade há um tempo e consequentemente responsável pelo afastamento entre pai e filho.

Seus planos não podem ser comprometidos, então Emily inventa toda uma história para começar a destruir a carreira que Bizzy criou. A atuação de Emily na frente da Bizzy mostrou que quando ela quer uma coisa, ela agarra com unhas e dentes. Alguns minutos depois, vemos Nolan também entrando no jogo de atuações se mostrando tão bem quanto Emily nesse quesito.

Jack se vê diante de uma barreira que precisa ser enfrentada e superada, a morte de Amanda Clarke. Desabafar com Nolan mostra que, apesar de tudo, a amizade entre eles ainda é forte e sempre que um precisar do outro, eles vão estar lá para se apoiarem. Até que enfim resolveram tirar Jack dessa vida de lamúrias e colocá-lo para seguir em frente. Ir atrás da Margaux e pedir outra chance prova que ele está querendo seguir em frente e recolocar a vida amorosa nos trilhos. Mas quem diria que esse trem acharia o rumo tão rápido, não é Sr. Jack?

Parece que Victoria está meio enferrujada quando se trata de destruir relacionamentos alheios, mas não era esperado que Charlotte tivesse aprendido tão rápido, e mostra para mãe que o elo fraco da relação Daniel e Emily é o próprio irmão, e que o jeito de fazer com que o casamento vá para os ares é reaproximando ele de sua antiga paixonite, Sara.

“Quem bate esquece, quem apanha lembrará para sempre”. James Bond, é você? Nolan, abusando de seus apetrechos tecnológicos para conseguir o que quer, mostra que realmente tem muita raiva de Bizzy e quer fazer com que ela pague por tudo que ela o fez sofrer. Victoria e seus trocadilhos estão de volta e, como sempre, ela está acostumada a estar sempre por cima. Depois de alertada por Charlotte que seus planos de usar Aiden não estão surtindo efeito, a rainha dos Hamptons decide que não precisa mais dos serviços dele e resolve se focar totalmente em Sara.

Emily não é tão inabalável quanto aparenta ser. Ultimamente o que está assombrando-a é o fim da tão esperada vingança e o que isso acarretará, como por exemplo não poder mais ver o seu grande amigo Nolan e abandonar sem nunca contar para Charlotte que ela é sua verdadeira irmã. Trair Emily Thorne e sair ileso é quase impossível. Depois de descobrir que Sara e Daniel estão se reaproximando, resta saber o que ela vai fazer para impedir que esse amor seja desenterrado. Cenas do próximo episódio, não percam. Ah! Já estava me esquecendo, Feliz 4 de Julho!

Reviews 880842364492353901

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item