loggado
Carregando...

[Review] Revenge 3x06 - Dissolution

“ O dia em que Victoria Grayson será acusada da morte de Emily Thorne. ”


O dia em que Victoria Grayson será acusada da morte de Emily Thorne.

Revenge voltou e eu também. O episódio dessa semana foi épico por vários motivos. Um deles, e o que se destaca de todos os outros, é a revelação do plano de Emily para o dia 8 de agosto. Charlotte está se mostrando uma cupida, enquanto outros como Jack e Emily destroem relacionamentos alheios.

Depois da pobreza inesperada, a família Grayson arregaça as mangas e vai ao trabalho. Primeiro Daniel vai atrás de um trabalho em uma revista, logo depois Victoria "rouba" uma galeria para administrar e agora Charlotte é a nova gerente do Stowaway. Charlotte tirou esse episódio para bancar a cupida e, pelo que podemos ver, ela está decidida em fazer com que Daniel desista do casamento com Emily e volte para Sara (garota que sofreu acidente por causa dele temporadas atrás). A primeira jogada da nossa cupida é fazer com que Sara seja demitida do serviço na padaria e a contrata para trabalhar no Stowaway. Armando tudo isso, Charlotte me lembrou muito a Victoria provando que "tal mãe tal filha".

Patrick e Nolan (o melhor casal da série) estão com os dias contados. Com todos conspirando contra esse relacionamento, seria provável que ele só teria alguns episódios de duração. Ver Nolan tentando dizer a Patrick que não dava mais para eles se encontrarem foi de partir o coração. Ver Jack e Emily aconselhando Nolan para que terminasse com Patrick me despertou um ódio interno muito grande, até porque sou fã do casal e nunca escondi isso.

Para evitar que a mansão dos Grayson seja vendida, Emily vem com suas jogadas de mestre e prova que está disposta a levar essa vingança até o fim, afinal cinco semanas passam rápido. Com medo de que Conrad faça alguma coisa contra Patrick, Victoria dá um jeito de despachá-lo para longe, pelo menos por enquanto.

Devolver a fortuna dos Grayson foi o jeito em que Emily viu para deixá-los unidos e despreocupados em relação a ter que vender a casa, já que ela afirma que a vingança deve ser feita dentro daquele terreno. A revelação desse episódio e que ninguém esperava foi Emily contar o seu grande plano para o dia 8 de agosto, que é incriminar Victoria da sua morte. Isso nos leva às principais pergunta desta temporada: Quem atirou em Emily? Será que foi mesmo Victoria? O plano de Emily para incriminá-la dará certo? Ou poderia ser algum outro Grayson, já que todos eles vão juntos para a lua de mel de Emily e Daniel?

Voltar com Sara para impedir o casamento de Emily e Daniel foi simplesmente demais, o que atrasa um pouco a vingança de Emily e coloca alguém no caminho dela (resta saber o quanto Sara está disposta a aguentar para reviver esse amor com Daniel). Acredito que Victoria e Charlotte com forças reunidas darão um pouco de problema aos planos de Emily. Ver Emily realmente expondo os planos para Nolan e Patrick foi bacana, mas me leva a pensar: Ela está fazendo isso para não perder o apoio dos dois? Ou como ela mesma disse, está querendo deixar tudo esclarecido para quando tiver que partir?

A essa altura da temporada as perguntas só aumentam e as respostas ainda estão um pouco longe. Nos resta, como sempre, esperar a bondade dos escritores para que nos revelem algo importante.

Reviews 8668293088321471391

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item