loggado
Carregando...

[Review] The Neighbors 2x07 - We Jump The Shark (Tank)

Shark Tank vai ao ar às sextas na ABC, logo depois do melhor episódio da temporada de The Neighbors .


Shark Tank vai ao ar às sextas na ABC, logo depois do
melhor episódio da temporada de The Neighbors.
Com este episódio, The Neighbors mais uma vez nos mostra que, apesar de dar umas escorregadas de vez em quando (como no episódio anterior, por exemplo), quando a série acerta, acerta pra valer. Tudo funcionou muito bem em We Jump the Shark (Tank). Todos os personagens estavam em sincronia e todas as histórias foram ótimas e muito bem desenvolvidas e executadas. A prova disso foi a forma como usaram Dick - que estava bem sumido desde o início da temporada - no episódio.
A estrutura do episódio foi quase toda centrada em Debbie, que sempre sonhou em participar do reality show maravilhoso da ABC "Shark Tank", onde pessoas comuns levam ideias para serem julgadas por uma banca de investidores, os "Sharks"do título. Debbie, então, tem uma ideia maravilhosa sqn de como contrabandear bebida para dentro de estabelecimentos como cinemas, teatros, etc. Ela cria uma bolsa única em que a bebida fica camuflada no forro, e a pessoa a bebe com um canudinho camuflado na alça. Acontece que Jackie, sempre tentando ajudar a amiga, a inscreve no reality na tentativa de  encontrar um investidor para o projeto bizarro de Debbie. Já Larry, que ainda está procurando empregos que considera a sua altura (tipo de um imóvel de 2 quartos e ganhar 1400 dólares por mês para isso) resolve se aproveitar dessa oportunidade para conseguir ser um Shark.
A sequência de Debbie, Jackie e Larry no programa foi muito engraçada, tanto pelo nervosismo da Weaver que não conseguia nem pronunciar o próprio nome, ou pela megalomania de Larry que deu um jeito de passar de julgado a juiz na situação toda; ou ainda por Debbie, mesmo no meio de toda aquela confusão conseguir finalmente um direcionamento para sua vida, já que ela começará a estudar administração sob a tutela de Barbara Corcoran, uma das Sharks do programa. A ABC foi bem esperta de fazer um crossover entre as duas atrações, visto que Shark Tank passa logo depois de The Neighbors nas sextas-feiras do canal. Além disso, é sempre bom vê-los fazendo piada da baixa audiência da série, me diverte demais.
Outra história que também foi ótima foi a de Abby e a barra do recital de dança escolar. Adorei saber que Amber já venceu o concurso de dança algumas vezes quando era criança,e foi muito legal ver a pessoa que ela é ajudando a irmã da forma que ela fez. A coreografia de Abby de A Bela e a Fera foi muito fofa (e o final com ela rasgando as roupas foi irado hahaha), e mesmo se ela não tivesse ganho já teria valido só por essa maior interação entre as duas. Espero que continuem explorando isso por mais episódios.

Por fim tivemos o plot do vicio em jogo online de Marty. Foi o mais fraquinho, mas valeu quando descobrimos que o adversário dele era ninguém menos que Dick Butkus, que não satisfeito em ganhar de Marty, ainda o compara sempre com uma criança retardada, e o jogo como sendo "Tipo Homeland, só que sem o dramatismo de Claire Danes".

Foi um episódio muito legal que me fez lembrar porque eu amo essa série  e lamentar que, provavelmente, o fim dela está próximo.
P.S: Só Debbie e os zabrovianos ainda aguentam Katherine Heigl mesmo, acho que isso não éum bom sinal.
P.S.2: Esse episódio só não merece nota máxima porque não teve Max e Reggie.

The Neighbors 5749906496337040889

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item