loggado
Carregando...

[Review] Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. 1x07/08 - The Hub/The Well

Agora não dá para deixar o ritmo diminuir.


Agora não dá para deixar o ritmo diminuir.

Parece que finalmente a série está ficando mais interessante. Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. estava realmente sem graça e, devo admitir, pensei em abandonar a série. O ritmo estava lento demais, os episódios ou eram uma overdose de clichês ou simplesmente chatos, mas fico feliz em poder falar que a série produziu três episódios bons em seguida. The Hub e The Well não são tão bons quanto ótimo F.Z.Z.T., mas com certeza são animadores levando em conta o que estávamos vendo.

The Hub com certeza foi a maior surpresa entre os dois. Explorando um pouco mais o herói do episódio anterior, obviamente o Fitz, esse episódio conseguiu tirar algumas risadas, além de explorar um pouco mais o personagem mais "estranho" da equipe do Coulson. O cientista até que se saiu muito bem em uma missão de campo com o sempre sem graça agente Ward. Enquanto eles arriscavam a vida, Skye e Jemma tentavam o possível para conseguir informações sobre a missão para a qual seus colegas foram enviados. E até que foi divertido. Tenho um pouco de dificuldade em levar a Skye muito a sério em cenas mais tensas, como a da conversa dela com o Coulson, mas, no geral, os momentos que se passaram das instalações da S.H.I.E.L.D. foram bem interessantes.

O mistério sobre recuperação do Phil está ficando cada vez maior. No sétimo episódio descobrimos que mesmo ele, com seu nível 8, não tem acesso às informações referentes à sua recuperação. Já no episódio oito apenas no final tivemos uma menção ao tempo de recuperação do agente, na forma de um pesadelo. Seja lá qual for a explicação que vão dar minhas expectativas estão cada vez maiores. Mas falando no episódio oito, The Well foi o episódio de ligação da série com o filme do Thor. E tenho admitir que nesse aspecto achei tudo um pouco decepcionante.

Imaginei eles indo atrás do monstro que veio parar na Terra no final do filme, ou que fossem dar uma explicação de por que a S.H.I.E.L.D. não apareceu em nenhum momento do confronto. Mas, ao invés disso, eles simplesmente estavam limpando os destroços, para depois irem atrás de um grupo de malucos que roubou um antigo artefato asgardiano.

Mas tudo bem, mesmo com essa quebra de expectativa a série conseguiu proporcionar um episódio que realmente fosse interessante. O encontro com um asgardiano lendário que vive na Terra, uma arma mitológica que garante superforça para quem o segura e um agente Ward finalmente sendo interessante foram os elementos que fizeram desse  um dos poucos episódios bons até aqui.

Parece que a série está começando a pegar o ritmo. Agora só nos resta esperar para ver o que vem em seguida. Ainda não é seguro falar que a série ficou boa, ou que finalmente vai melhorar, mas com certeza já é possível ver aquela luz no fim do túnel. 
Reviews 3419531586864913617

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item