loggado
Carregando...

[Review] How I Met Your Mother 9x10/11 - Mom and Dad/Bedtime Stories

Fillers e mais fillers . 


Fillers e mais fillers

9x10 - Mom and Dad


Depois de um ótimo episódio, Mom and Dad chega menos cativante e mais morno, porém consegue se firmar como um bom episódio. Já Bedtime Stories consegue ser o pior episódio da temporada, e entrarei em detalhes depois.

A premissa principal de Mom and Dad é a chegada dos pais de Barney e James em Farhampton e a tentativa dos irmãos de unirem os respectivos pais com a sua mãe. O ponto alto desse episódio foi, sem dúvida, o momento musical, que conseguiu trazer um pouco mais de humor para um plot mais batido e totalmente aleatório na premissa da série nessa temporada final. Barney conseguiu ser genial em suas ideias, principalmente nas músicas românticas e no vinho que foram levados para o elevador quebrado com seus pais dentro. Tirando isso, nada mais agradou na trama, nem mesmo a manha dele ao ver que Loretta ficará com o pai de James (já que o de Barney é casado).

A trama de Ted e Lily foi totalmente sem sal e poderia facilmente ser extinta do episódio (até deveria, na verdade). Todos esses problemas para o padrinho foram bem chatos, e só serviu para termos uma das melhores referências da série, e o único caso não solucionado pelo Detetive Mosby em sua vida: o Abacaxi. Além disso, essa trama teve a participação de William Zabka, que não agregou nenhum valor para o plot mais chato do episódio.

Enquanto isso, para termos algum avanço na história, já que temos poucas horas até o casamento e muita coisa pra desenvolver, vemos Marshall e Daphne finalmente chegando em NewYork. A apresentação da filha de Daphne foi meio desnecessária, mas acredito que deu um desfecho ruim para uma personagem tão interessante e engraçada como ela foi. Espero vê-la mais, apesar de achar difícil.



9x11 - Bedtime Stories



Bedtime Stories veio com a premissa de ser um episódio engraçado e incomum, mas tudo que conseguiu ser foi chato. Foram 23 minutos de rimas intermináveis, que em alguns raros momentos conseguiam ser engraçadas, geralmente graças a Lily ou Barney, mas fazer um filler focado em Marshall colocando Marvin para dormir nessa altura da temporada foi no mínimo desnecessário.

O episódio foi dividido em três histórias de ninar. A primeira focada em Ted mostra com uma mulher chega nele pedindo conselhos de carreira e ele fica em dúvida se aquilo era uma maneira de cantada ou não. O mais interessante desse plot todo foi quando ela disse que já pegou um jogador dos Knicks e na verdade era só o Barney se passando por um. Fora isso, totalmente desnecessário.

A segunda história é focada em Robin e em como ela roubou o bolo de casamento do seu ex e apostaram que ela comeria o bolo inteiro. Foi, das três, a mais engraçada, principalmente quando ela levanta e - depois que comeu todo o bolo - diz que vai tomar todo o tonel de cerveja.

A última (finalmente) é focada em Barney e em como ele se tornou O Rei da Cidade de Nova Iorque. Após transar com uma garota do lado Leste da cidade, ele foi chamado pelo conselho para se retratar e ser punido. Essa história é apenas a cota de bizarrice de Barney que tem em cada episódio, e os outros quatro "prefeitos de distrito" também são interpretados por Neil Patrick Harris. Durante a reunião, Barney decide não competir com ninguém, mata todos e assim se torna O Rei da Cidade de Nova Iorque.

Depois de muitos episódios bons, a série apresenta um grande declínio que começa a me assustar, já que não está tomando o rumo de finalização da série como antes. Fora isso, foram dois episódios medianos que em nada acrescentaram para a história principal da temporada.
Reviews 486882216269068272

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item