loggado
Carregando...

[Notícias] GetGlue deixará de enviar adesivos físicos para seus usuários


Isto mesmo. Velho conhecido entre os cinéfilos e seriadores de todo o mundo pela possibilidade e facilidade de adquirir material extra de suas séries e filmes favoritos através de check-in, o GetGlue anunciou nesta terça (26) que não enviará mais aos usuários do serviço os famosos adesivos, em sua forma física. A iniciativa foi chamada pelo próprio site de "Uma Nova Direção para os Stickers".

Como forma de troca pela mudança ocorrida, o GetGlue oferecerá um novo serviço: os stickers animados, que deverão ser compartilhados no próprio site. A notícia não foi vista com bons olhos, e os usuários das mais diversas partes do globo já manifestaram opiniões de descontentamento por meio de redes sociais e na própria postagem que anuncia a novidade no blog do GetGlue.


Novo modelo de "sticker" anunciado pelo site

Não foram dadas maiores informações sobre o porquê da mudança; o GetGlue informou apenas que este novo programa tem o objetivo de explorar novas maneiras de compartilhar de forma mais divertida estes "stickers", embora admita que fechar as portas para a entrega física de adesivos será difícil para a maioria das pessoas. O que você achou da novidade?
Notícias 8039662001375555807

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item