loggado
Carregando...

[Review] The Carrie Diaries 2x03 - Strings Attached

Larissa is back!


Larissa is back!

Seria mesmo possível colocar Samantha Jones e Princesa Larissa numa só cena, sem troca de insultos e gritos estrondosos? Claro que não, Carrie, claro que não.

Larissa está de volta em sua melhor forma, e já garantiu ótimas e divertidas cenas antes mesmo de passar pela porta do seu apartamento. Essa loucura natural da personagem é tão bizarra que chega a ser uma das melhores coisas presentes na série, sem dúvida. Quem além dela seria capaz de tomar porres de analgésico regados a garrafas e garrafas de saquê em plena travessia aérea? Talvez, só Samantha mesmo. Aliás, por falar nela, estava bem claro que as duas não se dariam bem. Duas mulheres fortes, destemidas, sensuais e sem papas na língua juntas num só lugar. É claro que só poderíamos ter esse resultado, e como eu espero mais cenas entre as duas! Agora que Carrie voltou para Castlebury, Samantha e Larrissa se veem "sozinhas" em Nova York, e é óbvio que nenhuma perderá a chance de implicar com a outra por todo e qualquer motivo.

E por falar em Carrie retornando para sua cidade natal, confesso que tinha meu receio de que tudo voltasse a ficar chato sem todo aquele glamour nova-iorquino, mas que bom que me enganei. A reinserção de Carrie no antigo cenário funcionou direitinho, e já podemos perceber o quanto a srta. Bradshaw mudou após suas "férias". Apostar nesse seu lado zen parece ter a tornado mesmo mais calma e pensativa quanto a sua vida, mas... como eu queria que aquele amasso em plena sala de aula com o Sebastian tivesse futuro. Eles são tão lindos juntos, não acham? Mas no fundo, se tratando de relacionamentos, Carrie Bradshaw tem que ser Carrie Bradshaw e complicar ainda mais cada pedacinho de problema na sua vida. Além do mais, ficou claro mais uma vez o quanto Sebastian nasceu mesmo pra ser #vidaloka, apesar da certeza do amor que sente por Carrie. Foi só terminar o relacionamento de vez para o rapaz cair nas graças da sra. Donovan.

Mas o mais bacana do retorno a Connecticut é que todos tiveram seu espaço em tela. Walt esteve tão pilhado em se armar contra seu próprio homossexualismo, que acabou apanhando justamente pelo contrário: por parecer tão hetero. Como não amar esses plots, gente? Tivemos espaço também para Maggie, que resolveu finalmente levantar a bandeirinha branca e ter "a conversa" com o ex. Fiquei feliz pelos dois, mas ainda mais por Maggie. E digo isso não só por ela ter declarado total apoio a Walt, depois de tudo, mas por ter - antes tarde do que nunca - dado o tão merecido fora no policialzinho cínico. Tudo bem que Maggie não é lá flor que se cheire, e se esteve com ele todo esse tempo foi por vontade própria, mas que carinha insuportável! A cada sorrizinho que ele soltava, eu tive vontade de quebrar seus dentes. Parabéns, Maggie, a partir de hoje você voltou a subir no meu conceito.

Tom também teve seu lugarzinho em Strings Attached, e como estou gostando do seu relacionamento com Deb! Ela não só tem feito bem ao papai Bradshaw, como o impulsionou a melhorar e engrenar novamente sua carreira. Porque ninguém merece lidar com casos chatos e sem futuro do interior, claro. Agora que ele finalmente aceitou a proposta de sua antiga firma, garantimos, de certa forma, mais uma ligação com Nova York, já que o novo trabalho fica por lá. Dorrit, por sua vez, teve uma quantidade suficiente de cenas neste episódio, e por mim, está tudo ótimo desse jeito. Só sinto falta de Miller... um personagem tão promissor! Espero que ele apareça logo, logo.

P.S.1: Larissa querendo explicar a essência do sexo gay a Walt: sensacional.

P.S.2: Mouse, parabéns pelas verdades que você falou pra Maggie, palmas!

P.S.3: Dorrit, achei fofo sua tentativa de juntar Sebastian e Carrie. <3

Músicas do Episódio

Only You por Flying Pickets
Slave to Love por Bryan Ferry
The Carrie Diaries 3162872550458627947

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item