loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: Netflix ressuscita The Killing para últimos episódios


Aquela que já desafiou a "morte" tantas vezes está de volta, e foi o canal por streaming Netflix que encomendou uma última leva de seis episódios para finalizar The Killing. A série foi "cancelada" pela primeira vez em Julho de 2012 pelo canal AMC, ao final de sua segunda temporada; em seguida, foi anunciado um "descancelamento" no final do mesmo ano e The Killing teve sua terceira temporada produzida sendo, em seguida, cancelada novamente. Planos de um novo descancelamento vieram à tona, mas tudo continuou da mesma forma e, este ano, toda a esperança de ver a série retornar havia se esvaído com um "novo encerramento". Até que chegamos a situação atual.

Novo gigante entre os canais por streaming, o Netflix recebeu ótimas críticas pelas excelentes temporadas de suas criações originais House of Cards e Orange is the New Black, e agora encomenda novos episódios para a quarta e última temporada da saga do caso Larsen.

A criadora de The Killing, Veena Sud, irá retornar como produtora desta última temporada. Informações sobre roteiro e início das filmagens ainda não foram definidas.

Fonte: TVLine
The Killing 1076345931844303920

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item