loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: ABC define calendário da Mid Season e cancela Betrayal


E foram definidas as datas de estreias de suas novas séries e retorno de algumas veteranas. E algumas mudanças aconteceram. A principal delas foi mudança de Revenge para o horário das 10 da noite, a partir de 9 de março, para dar lugar no seu time slot à novata Resurrection. Além disso, o reality The Quest, que tinha estreia programada para 02 de janeiro, foi transferido para a Summer Season

Killer Woman, drama produzido por Sofia Vergara (Modern Family), vai ocupar o horário das 10 da noite às terças, no lugar da também cancelada Lucky 7. Depois, esse horário será ocupado por Mind Games, série estrelada por Christian Slater. Mixology vai ter a oportunidade de aproveitar a audiência de Modern Family, ocupando o horário de Super Fun Night às quartas. Com isso, Suburgatory vai ocupar o horário que era de Back to the Game, também já cancelada. 

A minissérie The Assets, protagonizada por Jodie Whittaker, vai ser exibida às quintas, no horário que originalmente é de Scandal, enquanto a série estiver em pausa, Assim como o reality The Taste que vai ocupar o horário de Once Upon a Time in Wonderland e Grey's Anatomy. E por último, Nashville terá quatro episódios inéditos exibidos durante os meses de janeiro e fevereiro.

Já a estreante Betrayal não teve tanta sorte. A confirmação do cancelamento da série veio junto com o anúncio da programação do canal para a próxima Mid Season. A série desde a sua estreia não tinha números satisfatórios, média de 3.3 milhões e demo de 0.8, e foi mais uma vitima do canal. 

Confira abaixo o calendário da ABC para a Mid season 2014: 

Quinta, 2 de Janeiro 
The Taste 
The Assets *Minissérie

Segunda, 6 de Janeiro 
The Bachelor 

Terça, 7 de Janeiro 
Killer Women *Nova Série

Quarta, 15 de Janeiro 
Suburgatory

Quarta, 26 de Fevereiro 
Mixology *Nova Série

Domingo, 9 de Março 
Resurrection *Nova Série
Revenge *Novo Horário

Terça, 11 de Março 
Mind Games *Nova Série

Fonte: TV Line
Notícias de Séries 3453267494712225001

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item