loggado
Carregando...

[Review] Revenge 3x04 - Mercy

Tic toc, tic toc. O verão está passando, se apresse Ems.


Tic toc, tic toc. O verão está passando, se apresse Ems.

Sem mais delongas, como diria o Faustão: Vejam o que aconteceu em mais um episódio de "Revanche".

Este episódio de Revenge começa com a qualidade muito abaixo dos episódios anteriores, mas a cada minuto ele melhora e, no final, te deixa com um gostinho de quero mais. Com certeza e sem sombra de dúvidas, Mercy foi da Victoria, mesmo humilhada, pobre e sem apoio da família, ela consegue se reerguer e mostra para todos que uma Grayson como ela não fica por baixo por muito tempo.

Ver Victoria pedindo emprego foi incrível, mas por trás de tudo isso tinha um plano muito bem arquitetado por ela e pelo filho bastardo, onde ele ia fingir vender a obra mais valiosa da mãe e depois Victoria incriminaria a dona da galeria por ter comprado e revendido uma obra sem documentação, deixando ela sem escolha, a não ser passar a galeria para o nome de Victoria. Já Emily não teve lá os seus melhores momentos neste episódio. Depois da briga com Daniel, Jack querendo de uma vez por todas entrar no mundo das vinganças e o seu plano sobre a doença de Conrad sendo parcialmente descoberto, ela terá que começar tudo de novo e bem rápido, já que o prazo para o fim de sua vingança é até o fim do verão.

Além de Victoria, seria injusto se eu não mencionasse o Nolan nesta review. Agir como um viciado em recuperação em relação à tecnologia foi simplesmente o máximo, me arrancando várias gargalhadas. Tudo isso porque ele não conseguia mais ficar no escuro em relação ao Patrick. Viajar até a Florida e encontrar a ex-mulher de Patrick foram movimentos arriscados, mas quando é para revelar o passado dos outros, ninguém resiste a vinte mil verdinhas. Jack está começando a sair daquela zona de conforto que ele tem estado desde sempre e está interagindo mais. Se vingar de Conrad se torna seu objetivo número 1 agora. Jack tem que tomar cuidado, já que Aiden está incriminando-o contra os Grayson, os fazendo acreditarem que quem sabotou o carro e causou o acidente foi Jack. A cada episódio fico mais confuso de que lado Aiden está: sendo consultor dos Grayson ou amigo inseparável de Emily.

Traições podem ser esperadas, já que nos Hamptons ninguém mais é confiável e sempre o mais esperto leva a melhor. Basta saber quem será esse mais esperto. As descobertas de Nolan na viagem que ele fez lhe arrumou um novo garotinho da vez (Patrick – o filho bastardo, que já teve sua sexualidade questionada aqui antes e enfim se revelou). Mas não acho que o Patrick esteja assim cheio de amores para dar, o que me leva a pensar novamente que tudo não passa de mais um plano de Victoria para desestruturar Emily. Jack descobriu o que Emily pretende com os Grayson na data maravilhosa (8/8) e, definitivamente, quer estar presente e assistindo a queda deles de camarote.

Revenge teve seus altos e baixos, como se espera de todas as séries nesse momento. Mas as reviravoltas que ocorrem a cada episódio nos prendem mais ainda. Como sempre, algumas dúvidas são respondidas e outras são criadas. As dessa semana são: Aiden, confiar ou não confiar? Conrad, o que ele fará agora que descobriu que não é mais um doente terminal? Jack está mesmo disposto a entrar nesse mundo de vinganças?

Reviews 7736970024163501507

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item