loggado
Carregando...

[Review] Smash 2x01 - On Broadway

  Arrumando a bagunça e começando de novo.


Arrumando a bagunça e começando de novo.

Smash está de volta! O episódio inicial da nova temporada foi liberado mais cedo (isso também aconteceu ano passado). Assim podemos ter uma ideia do que o segundo ano, com novo showrunner, tem a mostrar. 

On Broadway veio para organizar a casa antes da nova temporada. O episódio fechou e abriu novos arcos, dando uma leve ideia do que vem por aí. Logo na cena inicial com um simples bilhete, foi resolvido a questão de Dev. Acho que ninguém sentirá a falta dele. Logo depois foi a vez de Michael sair de cena. Ele também não apareceu, foi Eileen que avisou que Mr. DiMaggio estava fora do show. Só faltava um pretexto para se livrar de Frank, e infelizmente o episódio gastou mais tempo do que o necessário para resolver isso. Frank voltou bem diferente do Frank da season one, mais agressivo e impaciente. Provavelmente isso foi feito para facilitar sua saída da série. Pelo menos se despediu gritando verdades para todos ouvirem e fim! Tchau personagens que tanto incomodaram ano passado. É hora de coisas novas, de seguir em frente, como diz um trecho da música que abriu o episódio.

Os que ficam também tiveram algumas mudanças, Karen não parece tão boba quanto ano passado, mas perdoou Ivy depois de um sincero pedido de desculpas. E Ivy não parece mais tão chata e determinada a incomodar Karen. Isso por uma lado é bom, pois deixa a trama menos adolescente e mais séria. Falando em coisa séria, tanto Derek quanto Eileen tiverem grandes problemas nesse inicio de temporada. O fato de Bombshells estar sob investigação, abre o caminho para novos musicais aparecem na série, o que pode deixar Smash ainda melhor e mais interessante. Provavelmente, Jerry deve realizar sua ambição de participar de Bombshells. E Derek, que quase conseguiu o que queria desde o piloto da série com Karen, agora tem que aguentar ser o protagonista de um escândalo daqueles dignos de Hollywood graças a inesquecível Rebecca Duvall. Derek é um dos melhores personagens da série e felizmente continua sendo.

Quanto a dupla Tom e Julia, John Safran percebeu o que era óbvio: os dois são melhores juntos. E o novo showrunner tratou logo de colocá-los até mesmo morando juntos. Julia, sem sua família chata e Tom sem Sam, devem ser uma das melhores partes dessa nova temporada de Smash. Sinto muitas situações cômicas vindo por aí.

Por último e não menos importante, (na verdade mais importante), a melhor novidade dessa segunda temporada atende pelo nome de Jennifer Hudson, ou melhor Veronica Moore. A vencedora do Oscar interpreta uma vencedora do Tony Awards, o "oscar" do teatro, e já mostrou que veio para conquistar a todos com dois numeros musicais incríveis. Aliás, Smash voltou mais 'musical', com cinco números durante os 43 minutos de episódio.

No saldo geral vimos um bom episódio, mas que veio com a missão de fechar as pontas soltas, e apresentar novas tramas, novos personagens, novos horizontes para essa série que tem muito potencial. Broadway, aí vamos nós!

Considerações Finais:

- Smash caminha sim para uma trama mais adulta, mas aquela cena do Jerry mandando mensagem mais pareceu cena de série da Nick.

- "Sou sua musa". E minha também Karen!

- Não sei se gosto muito de Jimmy e Karen como futuro casal, espero que eles tenham uma boa química juntos. 

Músicas do Episódio (em ordem de aparição):





E minha favorita do dia:


Smash estreia dia 05 de Fevereiro. Comente o que achou do episódio e até a próxima Review!
Smash 49393692140454154

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item