loggado
Carregando...

[Review] Go On 1x14 - Comeback Player of the Year

Simone!


Simone!

Posso dizer sem medo que este foi o melhor episódio de Go On. Desde a trama principal até a menor sub-trama, tudo funcionou perfeitamente. Comeback Player of the Year foi quase uma mini comédia romântica, sem deixar de lado a dramédia clássica da série. E devemos tudo isso a melhor participação especial que a série já teve: Simone!

Simone é um dos antigos membros do grupo de terapia que estava viajando na época que Ryan chegou. Não é de se estranhar que todos lá (menos Lauren) a amem tanto. A moça é carismática e conquistou até mesmo o teimoso Ryan. A química entre os dois é a melhor que Go On já apresentou, sendo quase impossível não gostar do casal. A ótima cena de 'verdade ou desafio' dos dois no bar, mostrou como Ryan precisava de alguém que o animasse de novo após a morte de sua esposa. Simone caiu tão bem na série que até descobrimos o verdadeiro nome do Mr. K graças a ela. 

E Benjamin foi responsável por bons momentos nesse episódio, como virar os carros de Ryan e Steven (efeitos especiais ruins a parte). Nas outras histórias, vimos Annie defender Danny quando estava prestes a entregar todos os seus bem para sua ex-esposa. Esse plot funcionou muito bem, e consegui rir muito com Anne provocando o advogado. Além disso, foi ótimo ver Steven e Mr. K se tornando amigos, e ainda se unindo a Owen (o jogador, não o membro do grupo) para uma pequena pegadinha em Ryan.

O episódio mostrou a força da união desse grupo ao ajudar Annie a lidar com seu sofrimento, e conseguiu unir a dramédia com momentos extremamente engraçados, como o de Annie pegando Ryan e Simone em sua cama. Até mesmo os que participaram pouco, contribuíram com boas falas, Fausta e Carrie e seu teclado grudento.

Enfim,  Comeback Player of the Year apresentou o melhor roteiro já visto em um episódio de Go On. Com bons diálogos, cenas extremamente engraçadas e até uma boa trilha sonora posso dizer que pela primeira vez desde o piloto, me senti cativado pela série e pelos membros do grupo. Tudo funcionou muito bem. Se continuar mostrando esse nível, Go On pode, um dia quem sabe, se tornar uma das melhores da tv, seguindo a tradição das outras séries da NBC.

Considerações Finais:

- Que desenho foi aquele, Fausta???

- Não sei se o efeito 'Simone' dura muito, mas quero vê-la na série mais vezes!

- A audiência foi ruim, infelizmente. Vamos torcer para que melhore, precisamos do The Voice de volta.
Reviews 7930207411172534305

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item