loggado
Carregando...

[Review] Go On 1x13 - Gooooaaaallll Doll!

Go on e Goal Dolls.


Go on e Goal Dolls.

Já vimos mais da metade dessa primeira temporada de Go On, e como de costume, a série reveza a atenção que dá a cada personagem. Dessa vez o foco do episódio foi na relação entre Ryan e sua assistente/amiga Carrie.

Sempre vi Carrie como uma personagem com carisma mas pouco aproveitada, porém neste episódio podemos ver como ela faz uma boa dupla com Ryan. Quando Ryan está se sentindo solitário, é Carrie que lhe faz companhia. Quando Ryan busca uma garota, é a amiga de Carrie, Hannah, que aparece. E quando Hannah dá um fora em Ryan, lá está Carrie para não deixar o chefe sozinho. Mas foi necessário passar o episódio inteiro para que nosso protagonista percebe isso.

Aprendemos que Ryan King é um bom amigo sim. Ele provou isso ao dispensar Hannah para passar um noite com Carrie assistindo realitys shows para garotas. As cenas entre os dois renderam os momentos mais engraçados do episódio. Espero que a série nos reserve mais momentos entre os dois. (Por sorte não fizeram deles um casal, está ótima essa relação de 'amigas' que os dois tem).

Na parte do grupo, a chegada dos Goal Dolls mexeram com a cabeça de todos, que estabeleceram cada um uma meta para ser cumprida. Foi bem divertido ver a reação de Lauren ao ver seu grupo agradecendo aos goal dolls pelas mudanças que estavam passando. Claro que os bonecos nada tinham a ver com isso. Lauren logo tratou de bater no gongo e passar seus ensinamentos, o que ajudou Ryan a perceber a importância de Carrie em sua vida e Yolanda ver que não precisa mudar sua personalidade para ter amigos. Não achei o plot de Yolanda e Sonnia tão engraçado. Confesso que achei Mr. K carregando Ryan Batman bem mais engraçado do que toda a história das duas.

Tivemos um episódio não muito engraçado, mas bem divertido. Que aproveitou para explorar alguns personagens, além de mostrar mais a personalidade de Ryan King. Matthew Perry tem um ótimo personagem em mãos e Go On continua bem interessante.

Considerações Finais:

- A audiência da série aumentou. Com isso as chances de renovação são bem favoráveis.

- Gostaria que Hannah e o skatista, voltassem para mais uma participação.

- Owen e George não apareceram, mas não fizeram muita falta.
Reviews 8481168207513194572

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item