loggado
Carregando...

[Review] Glee S04E03 - Makeover

  Ainda no clima de mudanças, o episódio de Glee desta semana, foi o mais fraco até aqui, mas manteve a excelente divisão de n...


 

Ainda no clima de mudanças, o episódio de Glee desta semana, foi o mais fraco até aqui, mas manteve a excelente divisão de núcleos que vem tornando esse início de temporada um dos mais consistentes de toda a série. Posso ter esperado demais por piadas mais alopradas relacionadas ao novo ano eleitoral do McKinley e talvez isso tenha influenciado em minha opinião sobre o plot, pois achei tudo rápido e um tanto quanto jogado.

Eu até ri da proposta absurda de Brittany, que prometia instaurar um regime integral de aulas, pois o seu amor por todo o ambiente escolar é tão grande, que ela não se imagina longe dali, tudo foi uma piada, mas a sensação de que aquele discurso funciona também como justificativa para a cheerio nem se esforçar para se graduar é válida. No mais, eu não sei se foi a ausência de Unique, que poderia sim ter esquentado o clima competitivo, ou mesmo dos tradicionais discursos do Diretor Figgins, mas o debate foi bem fraco e acabou mais rápido do que começou.

O que me ganhou no episódio foi todo o lance de “mudanças” que guiou Blaine e Rachel. O tom melancólico que o roteiro impôs ao eterno Blaine Warbler (Brittany sua linda) emocionou e me fez ter raiva de Kurt, desde a vinda de Blaine para o New Directions deixando para trás seu próprio mundo pelo seu amado que o personagem provou estar disposto a fazer sacrifícios pelo que sente, diferente de Kurt, ele não só deixou Blaine, mesmo que tenha sido a seu pedido, como também está perdendo a oportunidade de encurtar a distância entre os dois.

Logo vimos Blaine tentando se achar durante todo o episódio, sem nunca perder Kurt de vista, assim o ingresso em diversos clubes, a nova parceria com Sam (a piada do Wolverine e Ciclope foi ótima) e a vitória nas eleições pode mostrar um novo caminho à ele, as mudanças já começaram, ou vocês acham que o warbler será o mesmo sem suas tradicionais gravatas borboleta?

Em Nova York, o novo estágio de Kurt na Vogue, entregou mais uma ótima aquisição ao farto elenco de bons coadjuvantes da série, a personagem de Sarah Jessica Parker já chegou com ar de fada madrinha, se mostrando oposta a Cassandra, não entendo nada de moda, mas se uma pessoa se propõe a tornar Rachel ainda mais atraente, ou melhor, mais sexy, como não gostar dela? A nova Rachel, finalmente despontou nas ruas da Big Apple e deu a abertura que faltava para Brody, passar a perna em Finn, fiquei feliz? Não, pois sou Finchel, e a cena final já nos deu a deixa para o que promete ser o episódio destruidor de corações antes do pequeno hiatus, é esperar as lágrimas para semana que vem.


Gleeksgonnagleeks: Sim, Tina continua coadjuvante do coadjuvante, que pena.
Gleeksgonnagleeks [2]: Vamos torcer por mais Unique semana que vem.
Haterscanbehate: Desculpem, mas acho que já é hora de arranjarem uma história válida para Prof. Schue, Emma e Sue.
Haterscanbehate [1]: Os números musicais foram normais, nada que mereça muito destaque.



Músicas do Episódio:
Everybody Wants to Rule the World (Tears for Fears) - Blaine
Celebrity Skin (Hole) - Brittany/Sam
The Way You Look Tonight / You’re Never Fully Dressed Without A Smile (Fred Astaire/Annie) - Kurt/Isabelle/Rachel
A Change Would Do You Good (Sheryl Crow) - Rachel/Brody

Reviews 792797071550804270

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item