loggado
Carregando...

Geek & Game Rio Festival | Autora Christie Golden é confirmada no evento


A autora norte-americana Christie Golden virá ao Brasil para participar da edição 2017 do Geek & Game Rio Festival. Fantasia, horror e ficção científica são os gêneros favoritos da escritora, que assina algumas das obras mais conhecidas do universo nerd, como Lord of the Clans, Arthas: Rise of the Lich King, Thrall: Crepúsculo dos Aspectos e Marés de Guerra do game World of Warcraft.

No evento, Christie irá participar do painel especial O Universo Expandido de Warcraft, dia 23 de abril, que será moderado pelo ator e dublador Gustavo Nader. No painel, Christie e Nader irão conversar sobre a expansão do mundo de Warcraft para outras mídias e como foi trabalhar com esta franquia tão popular da Blizzard.

Com mais de 50 trabalhos publicados, Christie já produziu romances oficiais de algumas das franquias mais famosas do mundo geek e dos games, como Star Wars, Star Trek, Warcraft, Assassin’s Creed, entre outros.

O Geek & Game Rio Festival 2017 acontece de 21 a 23 de abril, no centro de convenções Riocentro, que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ggrf.com.br/ingresso.php.
World of Warcraft 191415361688931773

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item