Review | Pretty Little Liars 7x05 - Along Comes Mary
https://siteloggado.blogspot.com/2016/07/review-pretty-little-liars-7x05-along.html
Isso parece um sim?
Essa série parece estar em um looping infinito para o começo: cada hora ressurge alguém que parecia já ter dado o que tinha que dar por Rosewood. Acredito ter sido o episódio mais enjoado dessa temporada - mesmo com novas informações, teve bastante enrolação também.
Começamos com a resposta que ficou no ar no 7x04, Mary Drake tirou Ali do hospital, isso está longe de torná-la confiável ou qualquer coisa do tipo, mas pelo menos por enquanto a liar-mor não está em perigo. Claro que nesse momento tudo de ruim que aconteceu cai na conta do Elliot (ou Archer) porque ele não está lá para se defender. Para complicar mais ainda a situação, Ali descobre que seu finado marido limpou todas as economias dela. É melhor tratar Mary Drake muito bem se não quiser passar fome...rs!
No meio de toda essa confusão é bem comum que alguma das meninas tente um novo relacionamento, e dessa vez quem teve um encontro (enfim) romântico foi Emily. Além dela estar nesse chove não molha faz tempo, ela não costuma passar todo esse tempo sozinha, então partiu shippar #Emilina ou #Sabrimily!
Temos mais um plano maravilhoso com tudo para dar errado. Elas continuam tentando descobrir quem matou Charlote por conta própria e também fazendo malabarismos para esconder muito bem escondido o ~acidente~ de carro. Mesmo depois da reunião da cúpula, quando Ali encontra Jenna (haja cara de pau, hein!), ela não se contém e acaba dando informações demais para a inimiga. Se já a presença de Jenna era um perigo em potencial, agora então lascou!
Uma pausa para o momento quase-durmo dessa temporada: Spencer. Saudades daquela que um dia você foi, migs. Como se não bastasse todo o excesso de drama em torno dela e de Caleb, a liar acha que está tudo bem em pedir ajuda para Hanna e Toby (constrangimento? Nem sei o que isso quer dizer).
Com isso, pelo menos, Toby volta a rota das meninas e, graças a ele, Aria e Emily não são presas quando vão investigar um apartamento que provavelmente era utilizado por Elliot. Lá elas encontram algumas pistas, mas ainda nada que possa esclarecer a relação Elliot - Mary Drake - Jenna.
Falando em Jenna, ela parece ter voltado para uma reunião - ou para se tornar líder do clube. Além do retorno de sua mais nova amiga Sara (sério, qual a necessidade disso?), ainda temos que