Review | Pretty Little Liars 7x04 - Hit and Run, Run, Run
https://siteloggado.blogspot.com/2016/07/review-pretty-little-liars-7x04-hit-and.html
Quase uma novela mexicana.
Sim, claro, obstrução de cadáver é melhor que relatar um acidente ou um possível caso de legítima defesa. Sem confusão, a temporada vai viver de que também? Por isso, temos logo no início algumas liars decididas, mas Hanna e Ali em choque. Não demora muito até que todas estejam em comum acordo com esse plano, que tem tudo para dar errado.
Depois de enterrar Elliot, seguem as atividades para orquestrar o seu sumiço que em breve será trazido à tona. E isso inclui uma passada na casa de Spencer para uma limpeza geral. Nesse momento nos é servida uma deliciosa torta de climão. Caleb aparece e tenta conversar para voltar as boas com Spencer, mas mal sabe ele que Hanna está lá, saindo do banho, e escuta tudo. Mesmo depois de uma linda declaração de amor, o time #Haleb continua firme na torcida.
Nem todo romance do mundo sossegou Spencer. Ela continua com raivinha da Hanna e (não só por isso - claro) não deu o braço a torcer para Caleb. Mas a danada tem sorte, enquanto curte uma dor de cotovelo no bar, aparece um cara lindo para ela chamar de seu. Inspirada pelo tanto de coisa que vem dando errado, ela aproveita a oportunidade, mas a consciência logo a chama de volta para a cruel realidade: a ressaca e o não cumprimento da parte dela do plano.
Enquanto isso, Aria e Hanna estão de volta à cena do crime tentando tirar todas as pistas. Mas eis que somos surpreendidos, o carro não está mais no mesmo lugar. Por que, por que, por quê? A rainha Mona superior voltou para nós! Alguém tem que fazer o trabalho sujo direito, não é mesmo? Hahaha.
Aria está bem requisitada neste episódio. Também foi ela que acompanhou Ali de volta ao hospital para que ninguém desconfie que um dia ela saiu de lá. É nesse momento que as duas têm uma conversa bem sincera e nos retornam a pergunta que não quer calar: afinal, quem matou Cece? Pelo visto não foi Ali...
Talvez as suspeitas se voltem para Elliot (ainda que para nós seja muito improvável), mas é que com o seu sumiço e a descoberta de que na verdade se passava por outra pessoa (valeu, policial Toby), ele se tornará bastante suspeito. Por falar na família Cavanaugh, não foi só Mona que ressurgiu em Rosewood, Jenna is back! Diz a querida irmã que veio pelo casamento dele, mas gente, nem ele sabia que ia receber essa visita - socorro!
Hanna está colocando as fofocas em dia com Mona quando se dá conta de que perdeu um bracelete dentro do carro onde aconteceu o acidente. E eu já ia perder minha paciência com essa leseira dela, só que tive que me segurar, já que as duas voltaram lá para buscar e tchan nan: acharam o celular de Elliot. Esse encontro revelou o verdadeiro nome dele, Archer, graças a uma ligação de quem? De Jenna. Sim, os dois estavam juntos em alguma coisa. Mas além dessa suspeita, iremos ficar até semana que vem com mais uma: Mary Drake, o que você quer?