loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 5x03/04 - Surfing the Aftershocks/Thrown From the Ride

Será que Sydney chegou para ficar com Emily?


Será que Sydney chegou para ficar com Emily?

O clima de mistério permanece em Rosewood. O enterro da matriarca dos DiLauretins foi mais tranquilo dos que acostumam acontecer por lá. Mas claro, Ali teve que escolher para a ocasião o mesmo vestido que a mãe usou no seu suposto velório (mais uma daquelas cenas típicas de tensão na casa dessa família).

Boas alunas que são hahahaha, as quatro liars voltam para a escola para não chamar mais atenção. Lá elas encontram, além de Mona com todo ódio e rancor, aguardando ansiosamente que Ali também apareça por lá, uma nova aluna. Sydney Driscoll (representada pela atriz Chloe Bridges, que fez parte do elenco fixo de The Carrie Diaries) faz parte da equipe de natação e aparentemente é grande admiradora de Emily. Pelo que conheço dessa trama, além de deixar Paige se mordendo de ciúmes, ela poderá vir a ser mais um romance de Emily, concordam?

E quem volta do hospital é Ezra, que em sua primeira conversa com Aria deixa transparecer (aliás, os dois) que ainda existem esperanças para viver um amor. A segunda a encontrá-lo é Ali, que vai buscar informações. Ele deixa bem claro que fará tudo que pode para ajudar somente por Aria (é o amoooor). Enquanto isso, sua amada está sendo assombrada pelo fantasma da morte de Shana. A culpa é tanta que ela não consegue aguentar e volta para contar a Ezra toda a verdade.

Hanna e Emily conseguem provas de que Jason não está relacionado ao que aconteceu em Nova Iorque. Ele, conversando com Spencer, é bem claro ao dizer que quem está escondendo algo é Peter Hastings, o pai dessa dupla. Quando chega em casa, Spencer tenta pela enésima vez descobrir algo, mas seu pai junto com sua irmã, Melissa, fogem mais uma vez das respostas e aumentam ainda mais a certeza de que estão envolvidos em algo muito sério.

Durante o terceiro episódio, Hanna tem algumas lembranças de quando se tornou amiga de Mona e começa a se questionar sobre sua própria personalidade (se ela realmente existe ou existiu um dia). No final, fica a promessa de uma grande transformação, que começa - do jeito mais Hanna impossível - indo ao salão mudar a cor do cabelo. Parece que devemos esperar muito dela, ou não?

Os planos do clube anti-Ali continuam a todo vapor e Mona já deixou claro que vai ter guerra. Mas, pelo visto, sua grande inimiga não está nem um pouco preocupada, aliás, ela quer mesmo é comprar seus cadernos e mochilas para chegar de volta para a escola, como se isso fosse nada complicado. Nada que mais um monte de mentiras não resolva para ela.

Se o clima no colégio já está pesado sem Ali, os próximos episódios prometem

As suspeitas sobre o envolvimento no assassinato de Jessica se voltam ainda mais para os Hastings, dando a entender que a responsável foi mesmo Veronica. Mas, vocês sabem, pode não ser nada disso.

Enfim a morte de Shana foi divulgada. O que deixou Aria ainda mais tensa, assistindo o seu funeral inúmeras vezes pela Internet. E claro, ela foi procurar apoio onde sabe que sempre vai encontrar: no ombro “amigo” de Ezra.

O quinteto está bem desequilibrado. Com os últimos acontecimentos, as até então super amigas, começam a evitar Ali e a não querer mais se sujeitar a tanta mentira. Na cena em que ela assina uma mensagem de texto para Emily, deixa o suspense se na verdade a –A é a própria Ali (o que já foi uma hipótese das outras liars). Por outro lado, Ali vive um momento tão sentimental, chora sem parar e parece sempre triste. Não dá para confiar, mas ela pode estar realmente sofrendo. Agora, só esperando para descobrir o verdadeiro motivo.

O próximo episódio será o 100º, a expectativa é grande, pois tem tudo para ser marcante. Ainda mais com a iminente volta de Ali ao colégio.

Reviews 4756578763736823668

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item