loggado

[Review] Revenge 3x13 - Hatred

“Relaxe, querida!”


“Relaxe, querida!”

O jogo de emoções tomou conta neste último episódio de Revenge antes do imenso hiato que está para vir. Sem muita ação, esse episódio se torna uma batalha de xadrez onde os personagens são as peças e estão todos lutando pela sua sobrevivência.

Cutucar onça com vara curta não é muito aconselhável. Nolan e Emily fazem o primeiro movimento e mostram que estão sempre prontos para lutar de volta e vingar algo que tenha acontecido com eles. As jogadas de Emily neste episódio foram incríveis, o que não me fez sentir falta da ação que já estava ficando constante nos episódios de Revenge. O que diabos são esses blackouts da Emily? Será que isso se tornará um problema? Uma personagem dupla poderia estar surgindo? Essas perguntas só serão respondidas na segunda metade da temporada.

Quando se trata de estratégias e jogos de manipulação, os Grayson estão sempre um pé à frente nesse quesito. Porém, o episódio nos mostra outro lado da família Grayson. Victoria sendo mais sentimental e vulnerável contando as histórias do seu passado. Daniel finalmente mostrando suas garras a Grayson e lutando pelo seu verdadeiro amor. Patrick, que tanto queria descobrir sobre o seu pai, não deve ter ficado tão feliz com as revelações.

Charlotte não apareceu neste episódio, o que não atrapalhou em nada. E realmente espero um futuro melhor para a personagem na segunda metade da temporada, quem sabe um novo interesse amoroso. Margaux e Jack estão aparentemente felizes, e são o único casal feliz na série e que continua a prosperar. Problemas virão para Aiden, o que eu acho ótimo, já que outros lados da série serão movimentados. E os Hamptons que aguardem já que a primeira Sra. Grayson está de volta. Se uma já faz um belo estrago, imagine duas.

Será que ela conseguirá resolver? Espero ansiosamente. Os novos personagens vão sim dar um agito em Revenge, e já estava mais do que na hora. Quem eles são? De onde eles vieram? E o que eles vão fazer? Só acompanhando para saber, e estou realmente extasiado para conhecer esses novos personagens.

Um belo hiato, um belo fim de ciclo. Novos dramas virão e, claro, nós estaremos aqui acompanhando tudo de pertinho. Emily realmente teve uma noite com Conrad? De todas as perguntas essa é a que mais me assombra.

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item