loggado
Carregando...

[Review] Hawaii Five-0 S03E04/05/06 - Popilikia (Misfortune)/Mohai (Offering)/I Ka Wa Mamua (In a Time Past)

Doris McGarrett é o segredo em pessoa.



Doris McGarrett é o segredo em pessoa.

S03E04 - Popilikia (Misfortune)

Quem engoliu a estória de que Doris cansou de fugir e blá blá blá, tomou um susto em Popilikia. A mãe McGarrett é uma agente altamente treinada pela CIA e sabe mentir mais do que o Chin. Será que ela percebeu que o Steve não engoliu sua conversa? Doris voltou pra o aconchego do lar com uma missão somente (até agora): pegar uma fita misteriosa. Não é preciso nem comentar que a tal fita vai ser algo crucial para a trama no futuro.

Bom, no episódio não teve tanta ação do jeito que eu gosto (muitos tiros, explosões e tudo mais). Teve pouco, e acho que foi por isso que achei o episódio na média. Não foi algo maravilhoso e nem ruim. Foi bom, mas aquela emoção de te prender à trama não teve.

Apesar dos pontos que eu citei acima, o episódio foi legal. Teve umas cem reviravoltas na trama e o assassino foi quem eu suspeitei desde a primeira hora que vi. Achei que seria ele, mas Hawaii Five-0 manteve o foco em outros suspeitos e fez com que eu meio que abandonasse o "filho sem dedos".

O humor no episódio também foi fraco. Porém, ficou mais por conta do momento desconcertante entre Doris e Cath, Chin e Doris. Falando em Catherine, deu um "upgrade" e foi pra cama mais o Steve (pelo menos foi a primeira vez que isso foi mostrado na temporada). Mas depois Cath voltou à sua posição de espiã para resolver umas "pendências" pro Steve (como sempre).

Humor ficou também com Kono e Danny e a possibilidade de terem dúzias de filhinhos. E acredito que isso foi colocado no episódio pra darem mais atenção pra a Cath e o Steve. Um novo shipper pode vir?

Max Bergman incorporou um pouco de médico legista com o Grissom de CSI e desvendou o motivo da decapitação. Que por sinal, foi muito bem feita.
S03E05 - Mohai (Offering)


Um episódio macabro e outro do passado.
Você ainda tem dúvidas que foram os melhores da temporada?

Halloween finalmente chegou à Hawaii Five-0 com um episódio que fez jus ao momento de terror que cerca o Dia das Bruxas. O que você queria mais do que um assassino cruel que está prestes a matar novamente? O episódio se resumiu a uma palavra: ELETRIZANTE!

Nada melhor do que começar com o sucesso "Chuck". Um filme que nunca tive vontade/paciência de ver. Mas enfim... Depois de a CBS ter adiado a exibição do episódio por causa do "Sandy" a ansiedade por ver o episódio só aumentava. E não nos decepcionou em NADA! "Mohai" foi um episódio consistente e interessante de assistir. O que nunca falta em Hawaii Five-0, NUNCA!

Humor na medida certa. Não podemos reclamar disso. Seja com Kamekona ou com Danny. Por falar em Danny, o que é melhor? Steve com Cath assistindo Chuck ou Danny e Steve assistindo Diário de uma Paixão? Cada vez mais a Cath fica sendo a substituta/passatempo do Steve.

A vovozinha enganou todo mundo. Com seus contos da carochinha acabou dando uma volta e desviando os olhares de todos. Bela atuação dela e do ator que fez o assassino. Deu uma realidade impecável ao episódio.
S03E06 - I Ka Wa Mamua (In a Time Past)


Não tenho palavras pra descrever esse episódio. Sensacional, fantástico e eletrizante ainda são adjetivos insuficientes pra demonstrar minha felicidade de ver esse episódio. E falo na verdade, quem achou alguma coisa abaixo desses adjetivos merece um soco na boca (Pronto Falei rsrs).

Ver o passado de Danny no dia que descobriu que Rachel estava grávida e ainda coincidir o dia do ataque terrorista (11 de Setembro) me deixou completamente sem palavras. Lágrimas vieram aos olhos quando descobri o motivo de Grace (filha) se chamar assim. Simplesmente sensacional! Bolaram uma trama que poucos teriam a capacidade de pensar daquele jeito (sempre me pergunto por que não nasci com criatividade de sobra igual desse povo que produz séries/filmes/novelas).

O mais interessante foi que Hawaii Five-0 me enganou direitinho. Quando anunciaram que o passado de Danny seria mostrado, eu achei que alguém viria pro Havaí se vingar do querido Danno. O que não aconteceu e deu muito certo pra mim.

Também foi interessante ver que Steve não foi o primeiro parceiro a dirigir em tempo integral o carro do Danny. E gostei muito de ver Steve se importando muito com Danny no desfecho do episódio. Se importando e ainda dando apoio e força no momento. 

Legal também foi ver que Danny tem esse jeito brincalhão desde sempre. Até apanhando feito cachorro sem dono, ainda tem forças de fazer piadinhas num momento de morte batendo à porta.

Danny e Grace (filha) foram a coisa mais linda no final do episódio. Mesmo com todos os problemas que o querido Danno enfrentou naquele 11 de Setembro, nada foi mais forte e mais emocionante do que vê-lo dizendo para filha que aquele dia foi o mais feliz da vida dele.

Pronto, não vou falar do caso da semana. O foco central foi Danny e seu passado. Isso já foi o suficiente para ter o melhor episódio da temporada.
Estas Reviews foram publicadas originalmente por Ítalo Santana e divulgadas através da Parceria entre os sites. Acesse Hawaii Five-0 Brasil e confira mais conteúdos sobre a série!


Reviews 242805714165471895

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item