loggado
Carregando...

First Look | Doubt 1x01 - Pilot


Por Raiza Campos 

Série "de advogados", quem amamos? Então vem! Talvez esse meu gosto por séries do gênero tenha elevado um pouco mais as expectativas, já que o que posso adiantar é que, pelo menos no caso do piloto, Doubt não fez brilhar meus olhos.

A protagonista, Sadie (Katherine Heigl, de Grey's Anatomy), é uma advogada bem sucedida que se apaixona por um cliente. Ele, Billy (Steven Pasquale, de Bloodline), é médico e está sendo acusado de matar a própria namorada - 24 anos atrás. Enredo que poderia render maravilhosidades, mas ficou assim, meio morno.

Talvez Sadie seja "boazinha" demais para o estilo que a advogada pretende ter. Talvez Heigl não tenha me convencido em um primeiro momento (talvez não, já que estou aqui, desconfiando). Nem a presença de Laverne Cox, que é uma das minhas favoritas em Orange is the New Black, sustentou minha curiosidade para assistir ao próximo episódio.

Mas é sempre bom dar uma chance quando o assunto é do nosso agrado, então se não viu o piloto, veja e comente aqui o que achou! Doubt é uma criação de Tony Phelan e Joan Rater (ambos foram produtores em Grey's Anatomy). A série estreou em 15 de fevereiro de 2017 na CBS e é exibida toda quarta-feira.
Séries 5486250464146305281

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item