loggado
Carregando...

Séries | CW renova "The Flash", "Supergirl" e mais cinco séries para novas temporadas


Boa notícia para os fãs da CW e das séries do canal: a emissora anunciou hoje (8), em turnê de imprensa na Television Critics Association, a renovação de sete de suas séries para novas temporadas. São elas:

- Crazy Ex-Girlfriend (terceira temporada)
- DC's Legends of Tomorrow (terceira temporada)
- Supergirl (terceira temporada)
- Jane the Virgin (quarta temporada)
- The Flash (quarta temporada)
- Arrow (sexta temporada)
- Supernatural (13ª temporada)

The 100, iZombie, The Originals e a nova série Riverdale ainda não tiveram suas temporadas iniciadas, enquanto que The Vampire Diaries terá seu series finale no dia 10 de março. Vale lembrar que já havia sido anunciado que a quinta temporada de Reing seria a última. Frequency e No Tomorrow não receberam extensão de suas temporadas e, por enquanto, não há nenhuma confirmação de novos anos para essas séries.

A CW anunciou também que Constantine ganhará uma série animada no CW Seed, assim como Vixen, que se passa no mesmo universo dos heróis da TV. O ator Matt Ryan, que já interpretou Constantine na série da NBC e em uma episódio de Arrow, dublará o personagem. Quanto à audiência das produções do canal, The Flash é a que possui os maiores números, com 1.2 na demo, seguida de Supergirl, Arrow, DC's Legends of Tomorrow e Supernatural.

Das séries que estão em exibição, Crazy Ex-Girlfriend retornou com novos episódios na última sexta-feira (6) e Supergirl e Jane the Virgin voltam ao ar no próximo dia 23. Já The Flash e DC's Legends of Tomorrow retornam no dia 24, Arrow no dia 25 e Supernatural no dia 26 de janeiro.
The Flash 59800864453719735

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item